Patriots x Titans será um jogo fisicamente difícil

Que fim de temporada hein amigos? Passamos a temporada inteira sonhando com a Seed 1, após a derrota contra os Ravens agradecemos a existência da Seed 2 e na hora de encerrar a temporada com chave de ouro, após dez anos, terminamos no Wild Card…

A Tati e o Rafa, em suas respectivas colunas dessa semana, destrincharam grande parte dos sentimentos dos torcedores dos Patriots. Agora com a realidade batendo na nossa porta e com as esperanças renovadas de ano novo, vamos ao Wild Card e que venham os Titans! #wereontotennessee

Patriots x Titans será um jogo fisicamente difícil

Os Patriots contarão com cinco jogadores que estavam no time na sua última aparição no Wild Card, na temporada 2009, são eles: Slater, Chung, Brady, Edelman e Watson. A experiência desses jogadores são grande parte da motivação do time. Watson relembrou essa semana, em entrevista, que foi companheiro de time do ex-LB Vrabel (hoje técnico dos Titans).

O TE contou o quanto Vrabel era forte e tinha muita resistência física quando era jogador, ele não espera outra coisa além de um jogo duríssimo:

“Costumávamos fazer 1 contra 1 e você sabia que quando fazia 1 contra 1 com o Mike (Vrabel), antes de tudo, ele tem braços muito compridos, era quase impossível bloqueá-lo. Ele tem jogadores fisicamente difíceis e as equipes meio que assumem a personalidade de seus treinadores muitas vezes. Então, quando você olha para os Titans em fita, e também jogamos contra eles na pré-temporada, sabemos que será um jogo físico.”

Um dos grandes Matchup da partida é o duelo do novato WR AJ Brown e o CB Gilmore. Brown jogou todos os jogos dos Titans na temporada regular, teve 52 recepções, um total de 1051 jardas, uma média de 20,2 jardas por recepção e oito touchdowns; definitivamente é uma grande força no ataque.

Os Titans contam também com outro bom WR, que apresenta bons números, Corey Davis nesta temporada jogou 15 partidas, foram 43 recepções, 601 jardas, uma média de 14 jardas por recepção e dois touchdowns.

Clima nos Vestiários: Wild Card

Será um páreo duro para os nossos CB’s que no jogo contra os Dolphins não atuaram bem.

Mas Gilmore sabe que a semana 17 ficou para trás, o foco agora é vencer um jogo de cada vez:

“É uma nova semana e eu sei o que tenho que fazer para vencer. Assumirei total responsabilidade por tudo o que eu faço e sei o que tenho que fazer para ajudar a minha equipe, por isso sou sempre duro comigo mesmo, não importa o quê. Bom ou ruim deixo para trás e me preparo para a próxima jogada ou para a próxima-próxima”. Descreveu o CB.

Apesar de estar sem a folga usual e ter que jogar Wild Card, há uma certa vibração positiva nos vestiários dos Patriots. Quem acompanha o time há um tempo, sabe que mesmo nas derrotas o time não se abala e parte para semana seguinte tão confiante e forte quanto a semana anterior.

Uma prova disso? Quando perguntados sobre como está o clima nos vestiários, Brady e Edelman foram concisos:

“Faminto”. Disse Edelman.

“Animado e Focado”. Disse Brady.

Os Patriots farão o jogo mais importante da temporada esse sábado 04/01 às 22 h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo da ESPN.

Nós estaremos aqui torcendo para o time independentemente de quaisquer dificuldades. #LFG

Então é a sua vez, o que vocês acham? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e continuem acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. tem sido um ano difícil para o New England uma linha ofensiva com pouca evolucao mas Tom Brady ira se superar e levar o time a grande final

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.