Patriots trazendo reforços nesta free agency

Os Patriots demoraram mas agora estão fazendo barulho nesta free agency. O time contratou o RB Donald Brown e o LB Shea McClellin, além de ter feito uma troca pelo TE Martellus Bennett. Veja quais foram as contratações que os Patriots fizeram ontem.

Patriots trazendo reforços nesta free agency

RB Donald Brown

Brown, 28 anos, foi selecionado na escolha 27 do 1st round em 2009 pelos Colts, mas jogou nos Charger nos últimos 2 anos. Não correspondeu a um jogador de first round, e ano passado com lesões, correu para 229 jardas e 1TD. Em 7 anos, tem 2289 jardas e 18TDs.

Com 5 10” e 93kgs, deverá brigar por uma vaga como 3rd down RB. Acredito que este será mais um ano onde Bill Belichick lança vários RBs no training camp e deixa eles brigarem por uma vaga.

Donald Brown

LB Shea McClellin

Segundo membro dos Bears a ser contratado ontem, Shea é LB e foi escolhido também no 1st round de 2012, e também não rendeu o suficiente pela sua escolha.

Com 27 anos, Shea tem 6 3” e 117kgs. Em 52 jogos, conseguiu 161 tackles e 7,5 sacks.

Shea foi draftado como DE apesar de jogar como OLB no college, e inclusive estava no board dos Patriots, que escolheu Chandler Jones. Nos Bears, foi movido para ILB, onde também não conseguiu render.

Os Patriots deram a Shea um contrato de 3 anos, o que mostra que BB está bem interessado no jogador.

Shea McClellin

TE Martellus Bennett

Numa troca com os Bears, os Patriots trouxeram Martelão por uma escolha de 4a rodada. Bennet estava no seu último ano de contrato, com um salário de $5 milhões. Ter Martellus no elenco forma um grande par com Gronk, algo que não temos desde a saída de Hernandez.

Com 29 anos, 6 6”e 123kgs, Martellus está a 8 anos na NFL, conseguiu 3586 jardas e 23 TDs.

Martellus Bennett

Estamos aos poucos preenchendo lacunas importantes no time, e montando uma grande equipe que já é a favorita ao Super Bowl LI nas casas de apostas dos EUA.

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais notícias em cima da hora!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Ainda gostaria ver um running back renomado chegando, ou uma escolha alta no draft, ter Lewis para receber passes e outro RB bastante sólido para 3rd downs seria perfeito. E a troca por Bennett foi pra lá de excelente. Agora só falta a primeira escolha do draft por um WR de rotas longas e veremos Brady com 50 TDs novamente em uma temporada.

  2. Olá sempre gostei de futebol americano, Mas tinha pouco acesso aqui no Brasil . Porém desde o ano de 2014 tenho acompanhado o Patriots e me encantei pelo time , jogadas em geral , esquema tático , o brilho do jogo em si ! Aqui no Brasil está começando a aparecer mas é o soccer que é o mais forte mas através da ESPN , e o narrador Everaldo Marques aprendi muito sobre a NFL ABS !

  3. Grande contratação essa do Martellus Bennett!
    Agora sim teremos 2 TE’s de força e agilidade…
    Pra mim ainda faltam algumas peças, como mais um bom CB e um LB pro lugar do Mayo, além é claro de reforços para a linha ofensiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.