Patriots trocam Josh Kline por Eric Rowe

Começo de tarde agitado em New England com a confirmação de uma troca envolvendo o OL Josh Kline e o CB Eric Rowe dos Eagles.

Patriots deu o OL Josh Kline

Josh Kline vinha sendo mais utilizado por Dante Scarnecchia, principalmente depois que Bryan Stork foi cortado, Kline passou a ser também o center reserva de David Andrews.

Após bastante elogios da comissão técnica sobre a evolução do linha ofensiva em relação ao ano passado, a troca envolvendo o jogador foi recebida com bastante surpresa.

O setor já é carente e agora sem Kline, passa a ser ainda mais um dos pontos de preocupação para a temporada que se inicia domingo.

A troca envolveu Kline e uma escolha de 4º ou 3º round de draft, ainda a ser definida dependendo da atuação e desempenho de Eric Rowe no elenco dos Pats.

E recebeu o CB Eric Rowe

O cornerback de 23 anos foi escolhido no draft de 2015 pelo Philadelphia Eagles na pick 47 do round 2.

Vindo da universidade de Utah, teve 261 tackles, 3 interceptações e 1,5 sacks na carreira escolar, perdendo somente 2 dos 47 jogos disponíveis.

Nos 4 anos em Utah, jogou os 3 primeiros como safety e mudou para corner em sua última temporada, posição que foi escolhido pelos Eagles e atuou em sua primeira temporada por lá. Na Philadelphia conseguiu 31 tackles, desviou 5 bolas e conseguiu 1 interceptação em 2015. Participou dos 16 jogos da temporada sendo titular em 5 delas.

Muito já se comenta da possibilidade de Rowe voltar a jogar como safety em New England. Um fato curioso é que o jogador foi escolhido 15 posições antes de Jordan Richards, mostrando que talvez Belichick estaria interessado no defensor desde o draft de 2015.

Nos resta agora entender como será essa secundária cheia de bons nomes e como Rowe vai se encontrar. Ele é um jogador novo e talvez os Patriots estejam pensando no futuro, já que ano que vem teremos Malcolm Butler e Logan Ryan se tornando free agents.

Atualização 06/09 – 19h30

Após várias horas da informação ser dada e até mesmo Belichick ter falado da saída de Kline em entrevista, uma informação chegou e mudou um pouco essa troca.

Fontes indicam que Josh Kline foi retirado da transação e a troca estaria sendo feita apenas por uma escolha de draft (3º round).

Atualização 07/09 – 08:30

Os Patriots dispensaram o G Josh Kline na manhã de hoje. Ainda não sabemos o motivo, mas ele fez uma cirurgia no ombro nesta offseason e pode não estar rendendo o esperado.

Sobre o envolvimento dele na troca de ontem, os Eagles desistiram da participação de Kline, pois o trocariam na mesma hora, e o terceiro time envolvido não aceitou a negociação.

Dessa forma, os Eagles desistiram de Kline e optaram somente pelas draft picks.

Ainda estamos apurando as notícias que chegam e para informações em tempo real, acompanhe o nosso twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.