Patriots vão a Detroit e são derrotados novamente

Patriots

Depois de uma derrota frustrante contra o Jacksonville Jaguars na semana 2, os Patriots foram a Detroit para tentar pôr a casa em ordem. Infelizmente, pela segunda partida consecutiva, nada deu certo e a equipe saiu de campo derrotada mais uma vez.

Patriots vão a Detroit e são derrotados novamente

1° Quarto

Patriots começaram o jogo atacando! E mesmo com um bom retorno de Patterson, Brady e companhia não conseguiram avançar em campo, three and out para New England. Por outro lado, o ataque dos Lions engrenou bem logo de início e anotaram os primeiros 3 pontos em um drive que durou quase 10 minutos.

Após mais um three and out dos Patriots, Detroit avança pelo campo usando seu jogo corrido e não encontrando praticamente nenhuma resistência da defesa dos Pats.

2° Quarto

Os Lions começaram o segundo quarto anotando o primeiro touchdown da partida! Stafford achou K. Golladay no canto da end zone.

Mais uma vez o ciclo do jogo se repetiu, três jogadas dos Pats e punt! Os Lions novamente gastaram tempo em uma campanha longa, baseando-se no jogo corrido e anotaram mais um field goal.

Depois de várias más aparições, o ataque de New England finalmente resolveu aparecer para a partida. Em um drive concentrado em passes para Gronkowski os Pats avançaram até a área de field goal, onde a equipe anotou seus primeiros pontos da partida através dos pés de Gostkowski.

3° Quarto

A defesa começa o segundo tempo de forma energética. Stafford tenta conectar seu TE mas Ja’Whaun Bentley estava lá para interceptá-lo. Brady pega a bola perto do campo dos Lions e lidera o ataque para o touchdown de James White!

Alegria na defesa dos Patriots durou pouco. Uma falha de comunicação entre Gilmore e Harmon custou um touchdown contra a equipe! Matt Jones não perdoou o erro dos DBs e anoutou mais um para os Lions.

4° Quarto

Os Lions fazem novamente o que veem fazendo o jogo todo. Ataque concentrado em corridas e gastando tempo o relógio. A defesa dos Pats consegue pará-los apenas na área de field goal!

Brady sem opções de passe força a bola para Dorsett e acaba sendo interceptado por Darius Slay! No drive seguinte New England tenta uma conversão de quarta decida mas não obtêm sucesso, praticamente pondo fim ao jogo.

Placar final: Patriots 10 x Lions 26


A próxima partida da equipe é contra o Miami Dolphins, domingo! Jogo de extrema importância para o rumo da AFC East.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.