Patriots vão para Los Angeles e vencem os Chargers

New England Patriots Los Angeles Chargers

Após a vitória forte para cima do rival Jets em casa, o New England Patriots foi até Los Angeles para enfrentar o Chargers no jogo de segundo horário do domingo de NFL.

1º Quarto

Já no primeiro drive a equipe de Los Angeles mostrou o quanto estava disposta a vencer essa partida. Com uma campanha onde precisaram converter uma quarta descida, o touchdown veio com Austin Ekeler entrando na endzone sendo empurrado pelo seus companheiros. Placar 0x7.

A resposta veio rapidamente. Usando de bons passes, inclusive um longo de 44 jardas para Nelson Agholor, Mac Jones levou seu ataque até a beira da end zone, quando entregou a bola para Damien Harris empatar a partida. 7×7.

2º Quarto

Campanha rápida de LA que resultou em touchdown para eles após, ainda no campo de defesa, uma corrida romper a defesa dos Patriots e somar 75 jardas de uma só vez. O drive foi finalizado com Herbert encontrando Keenan Allen na end zone. Placar NE 7×14 LAC.

Patriots e seu ataque chegam até a linha de 4 jardas para a end zone mas não conseguem anotar o touchdown down. Na quarta descida, Mac Jones tentou o passe ao invés de ir para o field goal, mas não encontrou ninguém.

O bom trabalho da defesa junto com bom retorno de punt de Gunner Olszewski colocaram o ataque numa ótima posição inicial de campo.
Jones não conseguiu converter em touchdown, mas dessa vez, Nick Folk entrou para colocar 3 pontos no placar. 10×14.

Antes do primeiro tempo acabar, ainda deu tempo de Nick Folk acertar mais um field goal, desta vez para 48 jardas e para deixar o placar com a diferença de apenas 1 ponto. Patriots 13×14 Chargers.

3º Quarto

Após tentativas dos dois lados de conectar jogadas, que por várias vezes as faltas anulavam acertos, sobrou para New England, com Nick Folk novamente e novamente para 48 jardas acertar o field goal e desta vez virar o placar em 16×14.

Resposta rápida de Los Angeles anotando também um field goal e assumindo novamente a liderança da partida. Placar em 16×17.

4º Quarto

Defesa aparecendo como apareceu o jogo todo! Adrian Phillips se aproveita de uma conexão ruim entre Herbert e seu tight end para interceptar e retornar para touchdown. Na conversão de 2 pontos, Mac Jones achou Meyers para colocar 24×17 no placar.

Com a bola na mão e cerca de 7 minutos no relógio Mac Jones começou o trabalho para gastar relógio, e conseguiu. Trabalhando bem passes curtos onde os recebedores não saiam de campo e corridas, Jones levou a bola até a linha de 13 para Nick Folk anotar mais um field goal e aumentar o placar em 27×17.

Com cerca de 2 minutos para o final da partida, Herbert conseguiu tirar um touchdown da cartola e diminuir o placar em 27×24, resultado final do jogo.


O próximo desafio dos Patriots será em Charlotte para enfrentar fora de casa o Carolina Panthers no próximo domingo.

Ouça nossos podcasts pelo spotify!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.