Patriots vencem no jogo 2 da pré-temporada

No segundo jogo da pré-temporada os Patriots venceram os Bears no Gillette Stadium por 23 a 22. Jimmy Garoppolo tem ótima atuação e a defesa joga muito bem com o front 7 simplesmente destruindo nas trincheiras.

Patriots vencem no jogo 2 da pré-temporada

Antes mesmo do jogo começar uma algo estranho aconteceu, Brady foi visto deixando o estádio. Até então a informação vinda de Belichick, que havia falando em entrevista, era a de que Brady jogaria alguns snaps.

Mais tarde foi informado que o QB cortou o dedo com uma tesoura e por isso não jogou e não ficou no estádio. Ainda não sabemos se isso afetará Tom nos próximos dias.

Os Bears começaram o jogo melhores e abriram 11×0 no 1º quarto. Justin Coleman começou mal e foi queimado várias vezes. No entanto, Butler, Flowers e Collins começaram bem com Flowers e Collins não deixando Jay Cutler respirar e Butler muito bem na marcação.

Começamos o segundo quarto bem, encaixando boas jogadas, mas Brandon Bolden sofreu um fumble na redzone e acabou com uma boa campanha, entretanto, nosso front seven apareceu muito bem e segurou os Bears após o turnover.

Trey Flowers teve uma ótima partida ao lado de Jamie Collins. Chegou ao ponto do ataque dos Bears não correr pelo lado que eles estavam, forçando todas as corridas para Markus Khun, que não teve uma boa partida.

No final do segundo quarto entrou Brian Hoyer e foi interceptado no primeiro passe por Cyrus Jones. James White fez uma boa recepção num passe Screen e LaGarrette Blount entrou na endzone na jogada seguinte. Tentamos a conversão mas não deu certo. O jogo fica 11×9.

Em um belíssimo drive de dois minutos os Pats anotam um TD com A.J. Derby pelo meio. Dessa vez a conversão dá certo com Chris Hogan e o placar fica 17×11 a 17 segundos do fim do 1º tempo.

Jimmy Garoppolo jogou bem no segundo quarto, principalmente na “two-minute drill”, com passes rápidos e boa presença de pocket. A OL ajudou bastante dando tempo para Garoppolo achar o passe certo e abrindo ótimos espaços para os RBs.

Jimmy continuou como titular no segundo tempo e Bryan Stork entrou como Center no lugar de David Andrews. Uma boa surpresa foi Blount! Começou muito bem e continuou no 3º quarto, teve ótimas leituras e jogadas longas.

Com 9 minutos faltando no 3° quarto, entrou Jacoby Brissett e na sua segunda jogada ele encontrou A.J Derby que fez uma linda recepção na sideline, mas o drive terminou em Field Goal.

No 4º período, mesmo com o time todo reserva em campo, Terrance Knighton continuou jogando!

Num vacilo da defesa e num passe pelo meio, os Bears chegam na linha de 5 jardas, os Bears tentam até na quarta descida mas a defesa patriota levanta o muro e os Bears saem de campo sem nada. Placar nesse ponto: 23×11 Patriots.

Na última joga da partida os Bears anotaram um TD e conseguiram uma conversão de dois pontos para levar o placar a 23 x 22, mas o cronometro já estava zerado e os Pats ficaram com a vitória.

Final de jogo:

Bears 22 x 23 Patriots


Fique ligado para mais conteúdo sobre esse jogo e a pré-temporada com nossa análise e nosso podcast. E fique de olho no nosso Twitter para informações sobre os Pats.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.