Patriots vence o Bills e é campeão da AFC East pela 11a vez

New England Patriots NFL Tom Brady NKeal Harry

O New England Patriots recebeu o Buffalo Bills em Foxborough para a partida da semana 16 da NFL em 2019. Confira abaixo como foi a batalha entre os dois rivais.

1o Quarto

A partida começou com o ataque trabalhando com as corridas e conquistando first down. Porém em um screen pass bem montado, Rex Burkhead avança mas sofre o fumble que é recuperado pela defesa de Buffalo e retornado até a linha de 30 jardas do ataque.

Josh Allen não conseguiu aproveitar as oportunidades de estar perto da end zone e acabou ficando na tentativa de field goal que foi boa e abriu o placar em 3×0 Bills.

Ataque de volta ao campo e com uma campanha bem diferente do que vimos no ano todo. Um jogo corrido enfático e agressivo deixando Brady em posições boas de play action para trabalhar o passe quando precisou. Um drive de mais de 7 minutos que terminou num passe para LaCosse anotar o touchdown. Placar 3×7 Patriots.

2o Quarto

Mais um drive longo do ataque que mesclou corridas, passes e chegou a converter quarta decida para se manter no campo. O final da campanha ficou num field goal que colocou o placar em 3×10 para New England.

Após uma tentativa de 4a descida do ataque que não teve sucesso a bola foi para os Bills perto do meio do campo com menos de 1 minuto no relógio que conseguiu trabalhar os passes e chegar na endzone e anotar o placar antes do intervalo. Placar 10×10.

3o Quarto

Numa campanha onde chegamos a anotar o touchdown com um passe de Brady para o tight end Ben Watson, uma falta na jogada de Edelman anulou a jogada e colocou o ataque numa situação ruim. Mas dos males o menor e Nick Folk acabou acertando o chute de 51 jardas para fazer 10×13 para os Pats.

Pouco depois, com poucas tentativas, Josh Allen encontrou seu recebedor sozinho no fundo do campo para lançar um passe de 53 jardas e virar a partida em Foxborough. Bills 17×13 Patriots.

4o Quarto

A campanha começou ainda no terceiro quarto e se alastrou até o último período com mais um drive longo do ataque correndo com a bola e que teve Burkhead se esforçando para converter uma terceira para 5 jardas mas que não finalizou em touchdown. Nick Folk colocou 3 pontos e fez do placar 17×16 no momento.

Rápido 3 and Out forçado pela nossa defesa e boa posição de campo para Brady trabalhar como estamos vendo na partida. Boas corridas, garra, vontade, mentalidade e touchdown Patriots com Rex Burkhead quebrando tackle e entrando na end zone. Brady foi para a conversão no play action encontrou Julian Edelman para virar em 17×24 no placar.

Buffalo precisando do touchdown começou a ir para o tudo ou nada. Numa quarta decida para 1 jarda, Josh Allen correu ele mesmo e após “bater na parede” fez o segundo esforço para manter o ataque em campo.

A campanha dos Bills chegou até a linha de 10 jardas do campo dos Patriots e na terceira descida o front 7 Patriota apareceu para fazer o sack. Na quarta tentativa para 15 jardas, Allen joga a bola para cima e JC Jackson faz o desvio para manter Buffalo com 17 pontos no placar.

Com menos de 2 minutos no placar, Brady ajoelhou na bola e os Patriots venceram a AFC East pela 11a vez!


New England agora tem mais um jogo na temporada regular, contra os Dolphins no próximo domingo e você confere tudo seguindo o nosso twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. vi evolução no time, o ataque funcionou bem melhor, teve jogo corrido ( o que fazia tempo que não acontecia). brady mais confiante tambem..
    acredito que vamos chegar forte nos playoffs

    Acredito que chegaremos na final de conferencia contra os Ravens

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.