Patriots vencem os Buccaneers em disputa de defesas

Patriots Bucs Thursday Night Football

Os Patriots foram para Tampa buscar o 3-2, após uma derrota complicada contra os Panthers, e conseguiram. Veja tudo que ocorreu na partida:

Patriots vencem os Buccaneers em disputa de defesas

1º Quarto

Os Patriots perderam o cara ou coroa e começaram o jogo atacando. Mantendo o estilo de jogo dos últimos jogos, Brady distribuiu a bola para diversos jogadores nas primeiras jogadas. Porém, em um passe ruim, foi interceptado.

Após o turnover, campanhas frustradas de ambos ataques. O ataque patriota voltou a campo com as costas para parede. Brady veio a campo mostrar que a interceptação foi um acidente de percurso, distribuindo bem a bola saiu da linha de 2 jardas para o campo de ataque, com grande ajuda do jogo corrido. Em uma corrida espetacular de Dion Lewis, os Patriots conseguiram entrar na redzone. Porém, não converteram a oportunidade em TD, indo para o Field Goal. 3-0 Pats.

2º Quarto

Depois de campanhas falhas dos dois times, os Bucs conseguiram ganhar jardas e chegar ao campo de ataque. Em jogada espetacular de Doug Martin, os Bucs chegaram na linha de 1 jarda. Pulando sobre a defesa de New England, Doug conseguiu os 7 pontos. 7-3 Bucaneers.

Em uma campanha prejudicada por falta de Solder, Brady teve que buscar passes mais longos e conseguiu completá-los chegando a redzone em passe para White. Numa terceira para o touchdown, Brady encontrou Hogan para o TD. 10-7 Pats.

A defesa fez seu trabalho e a bola foi para Brady com tempo no relógio ao fim do tempo. Depois de algumas conexões chegando até a linha de 7, os Patriots tiveram que ir para o FG. 13-7 Pats

O ataque dos Bucs voltou a campo sem grandes chances de pontuar, mas após duas faltas de 15 jardas eles tiveram a chance de um FG de 56 jardas. Erraram. 13-7 ao fim do tempo.

3º Quarto

Tampa começou o 2º tempo com outro 3 & out, se mantendo sem nenhuma conversão de 3ª descida até este momento. Os Patriots começaram mais uma campanha de costas pra endzone, porém conseguiram dois bons avanços com Cooks para chegar ao campo de ataque. Entretanto, Brady sofreu com a pressão nas próximas jogadas e o time foi para outro Field Goal. 16-7 Pats.

Pela 7ª vez no jogo os Bucs não tiveram sucesso em 3ª descida e foram pro punt, deixando Brady com a bola na linha de 10. Sempre buscando seus homens de confiança, Hogan e Amendola, o camisa 12 manteve a excelente atuação conduzindo time campo abaixo. Como já havia ocorrido na partida, Brady foi muito pressionado e sofreu o fumble. Bola de Tamba Bay em ótima posição de campo.

Após o turnover, Tampa finalmente converteu um 3rd down, chegando à linha de 30 do campo ofensivo. Fim de 3º quarto.

4º Quarto

Seguindo a campanha pós turnover, os Bucs tiveram que ir para o Field Goal de 49 jardas. Outro erro. 16-7 Pats com a bola perto do meio do campo.

O ataque Patriota andou pouco com a bola após o erro de Tampa Bay, tendo que ir para o punt. Um ótimo punt deixou Winston encurralado e o mesmo não se apequenou, achando Jackson para longo avanço.  Com chamadas extremamente diversas, deixou a defesa Patriota sem reação, chegando até a redzone. A defesa dos Patriots entortou, mas não quebrou e o kicker que já errou dois chutes foi para outro FG. Errado outra vez. 16-7 Pats

Os Patriots tiveram outro 3 & out com a bola para os Bucs e pouco mais de 4 minutos no relógio. Os Bucaneers conseguiram um touchdown, deixando o jogo com diferença de uma só posse no 2 minute warning. 16-14 Pats

A tentativa de onside kick de Tampa Bay foi falha e os Pats receberam a bola perto do campo de ataque. Depois de algumas jardas conseguidas, Gostkowski foi para o FG de 48 jardas. Certo. 19-14 Pats

Bola de Tampa com 1:10 segundos restantes, sem timeouts. Os Bucs não tiveram sucesso na campanha, fim de jogo com vitória dos Pats. 19-14 Patriots

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 7 comentários

  1. Mesmo vencendo o sinal de ALERTA tem que está ainda mais aceso.
    Aparentemente a secundária melhorou, ainda tem espaço para uma melhora ainda maior, desde que a DL seja produtiva. Jameis Winston poucas vezes foi pressionado, sacado então!! é uma agonia ver a INOPERÂNCIA dessa linha.
    Já do outro lado da boa, não é muito diferente! Jogamos contra um time que tinha 1 sack em três jogos, sendo um deles contra os Giants que dizem tem uma das 3 piores OL da NFL, e nesse jogo não cederam sack. Já nos, foram quatro se não me engano, e com isso o ataque ficou prejudicado, muitas vezes sem tempo pra nada. Não sei como Brady aguenta.
    Jogo de muitos erros (faltas) que poderiam outra vez nos custar uma vitória, mas graças a um Kicker (Nick Folk) em noite nada inspirada/incompetente conseguimos a vitória.
    Que melhorem as coisas, pois temos pela frente Broncos, Okland, Chargers, Steelers e o Atlanta com sangue nos olhos.

  2. Gostaria da opinião de vocês sobre um pensamento sobre a nossa linha ofensiva. Será que ela está ligada diretamente a ausência do Edelman, e da preferencia do ataque em jogar com passes mais longos, que demandam que o brady segure mais a bola? Apesar do ano passado ter números melhores, a linha também não foi a mais confiável do mundo, acho que os fatores que falei acima mascaravam a avaliação da linha. Mas também é notável a regressão do Canon e do Solder.

    Enfim eu estou preferindo acreditar que o time está engatinhando, e que vai melhorar e muito. Diferente de outros times como o Bills e Jets que estão jogando no limite acho que o Patriots tem condições de evoluir muito e ser o time dominante que nós acostumamos a ver.

    1. Geraldo, os pontos que você levantou são muito bons. Uma coisa interfere na outra. A linha do ano passado era suficiente pro nosso estilo de jogo de passes rápidos e mais curtos. Nesse ano, com Brady buscando mais alvos de rotas longas, a OL não está fazendo o necessário para dar tempo ao QB. Precisa evoluir rapidamente, pois Brady não pode ficar levando vários hits por jogo.

      1. Verdade Arthur, é muito preocupante o número de hits! Parabéns pelo trabalho de vocês!

        1. Obrigado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.