Patriots vencem os Chargers no último duelo antes da Bye Week

Free agents 2018

O New England Patriots enfrentou o Los Angeles Chargers nesse domingo (29) no Gillette Stadium e, apesar das dificuldades, conseguiu sair com a vitória por 21×13. Os Patriots não jogam no próximo final de semana por ser bye week.

Patriots vencem os Chargers no último duelo antes da Bye Week

Primeiro Quarto

Os Patriots venceram o cara ou coroa e escolheram começar se defendendo. Chargers chegou rapidamente ao campo de ataque, mas a defesa conteve o avanço e os Chargers erraram o FG de 51 jardas. NE 00X00 LAC.

No primeiro drive de ataque, os Pats correram nas três oportunidades e não conseguiram o first down. Bola dos Chargers, que em uma corrida de 87 jardas, anotaram o primeiro TD com Melvin Gordon. Foi o TD corrido mais longo que os Patriots já cedeu na era Belichick. NE 00X07 LAC.

Brady voltou a campo e numa 3rd&10, White correu 27 jardas e salvou a campanha ofensiva. Hogan recebeu passe para a linha de duas jardas para o fim de primeiro quarto. NE 00X07 LAC.

Segundo Quarto

No primeiro passe, Brady conecta Gronk e empata a partida. Touchdown Patriots. NE 07X07 LAC.

Rivers encontrou dificuldades para avançar e os Pats forçaram o 3 and out. Brady começa o drive distribuindo passes e corridas, mas Joey Bosa sacka nosso QB. No punt para os Chargers, Travis Benjamim se atrapalha com a bola e é derrubado na própria endzone. Safety para os Pats! NE 09X07 LAC.

Brady volta a campo e Burkhead consegue converter uma 4th&1. New England marcha até a redzone, mas não consegue o TD. Gostkowski converte o FG de 25 jardas. NE 12X07 LAC.

Rivers soltou o braço, mas a defesa apareceu e forçou o punt. Brady veio para um two minute drill, mas não conseguimos chegar na endzone. Gostkowski acerta o FG de 36 jardas. NE 15-07 LAC.

Terceiro Quarto

Na primeira jogada do terceiro quarto, Dion Lewis retorna para 71 jardas e os Patriots ficou numa ótima posição de campo mas, novamente, não finalizaram com um TD. Gost errou o FG de 43 jardas. NE 15X07 LAC.

Rivers veio marchando até o campo de ataque, mas a defesa força o punt. Brady erra consecutivos passes, mas Lewis Hogan e White salvaram a campanha. Os Pats chegam na linha de 22 jardas, mas não consegue o TD. Gostkowski acerta o FG de 43 jardas. NE 18X07 LAC.

Quarto Quarto

Mike Gillislee ajuda o ataque a avançar com corridas consecutivas. Brady é sackado e o drive se complica para avançar. No segundo FG de 43 jardas, outro erro de Gostkowski. No good. NE 18X07 LAC.

Amendola avançou bem em retorno e Lewis, que recebeu um facemask, colocou os Patriots no campo de ataque. Hogan recebeu um hit fortíssimo e saiu de campo com possível lesão no braço. Faltando 68 segundos para o fim do jogo, Gostkowski acerta o FG de 26 jardas. NE 21 X 13 LAC.

Rivers volta a campo soltando o braço e conseguindo avançar. Faltando 1 segundo, Jonathan Jones intercepta Rivers e é fim de jogo. NE 21 X 13 LAC.

Os Patriots não entram em campo na próxima semana, devido a bye week. O próximo jogo de New England será no domingo, dia 12 de novembro, contra o Denver Broncos.

Foto de capa por New England Patriots.


Acompanhe o Patriotas no facebook e no twitter. Vem com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.