Patriots vencem os Jets e garantem a seed 1

Patriots vencem Jets Seed 1

Na última partida da temporada regular de 2017, o New England Patriots recebeu seu rival, New York Jets, na gelada Foxborough para mais uma vitória e a garantia da seed 1 nos playoffs da AFC.

Patriots vencem os Jets e garantem a seed 1

1º Quarto

New England começou agressivo e querendo pontuar logo no primeiro drive. Incluindo uma conversão de 4ª para 2, chegaram na red zone rapidamente. O drive terminou com uma corrida de Lewis para a endzone, anotando seu sexto touchdown na temporada.

Já no fim do período, New York conseguiu um bom drive atacando o edge nas corridas e chegou até a distância para a tentativa de field goal. O chute foi bom e fez o placar em 7×3 Patriots no momento.

2º Quarto

Os Jets começaram o segundo quarto mais uma vez se apoiando nas grandes falhas da nossa defesa. Já na red zone, um fumble cometido pelo ataque, teve a bola recuperada por Malcom Brown, mas os árbitros reverteram a jogada dando passe incompleto. O drive terminou com mais uma tentativa de field goal pelo kicker de New York, que errou o chute.

Em um drive que se manteve por duas faltas da defesa dos Jets, os Patriots chegaram na red zone e após vários erros entre Brady e Cooks na partida, o recebedor ficou sozinho na endzone para receber de TB12 e anotar mais um touchdown para os Pats no jogo. Placar 14 x 3 após o extra point bom de Gost.

Dentro do two minute warning, mais uma vez o drive se manteve por falta da defesa de New York. Dion Lewis, em mais um jogo incrível, carregou o ataque conquistando jardas após o contato e recebeu o passe de Brady para entrar na endzone e anotar seu segundo touchdown na partida. Placar no final do primeiro tempo: Pats 21 x 3 Jets.

3º Quarto

O terceiro período começou com baixa qualidade técnica de football. Os cinco primeiro drives foram de three and out para as duas equipes.

Já perto do final do quarto, um bom drive de New England, liderados novamente pelas jardas ganhas por Dion Lewis, chegou até a beira da endzone.

Porém, a tentativa de passe para Cooks não deu certo e os Patriots foram para o field goal. Patriots 24 x 3 Jets.

New York terminou o terceiro quarto sem conquistar nenhum first down.

4º Quarto

Um drive iniciado com as costas na parede dos Jets foi beneficiado por uma falta de Stephon Gilmore seguido por um passe longo completo em cima de Jonathan Jones.

Rapidamente New York chegou até a red zone de New England e novamente a defesa segurou uma tentativa de terceira descida com o desvio de passe de Gilmore. Jets se contentaram com o field goal que deixou o placar em 24 x 6.

Na metade do último quarto, mais um bom trabalho do Special Teams colocou o ataque de New York saindo com as costas na parede. Numa terceira para 7, Eric Lee venceu seu bloqueador e fez o tackle em Bryce Petty dentro de sua própria endzone. Mais 2 pontos para New England!

Dali para o fim, o jogo foi morno com as equipes praticamente só terminando suas obrigatoriedades de temporada regular. Final de jogo, Patriots 26, Jets 06. Pats com a seed 1 da AFC conquistada!

Um Feliz 2018 para todos os Patriotas!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.