Patriots vencem os Jets e garantem a seed 2 da AFC

patriots

Na última partida da temporada regular, os Patriots receberam os Jets em Foxborough no intuito de garantir a seed 2 da AFC e tentar contar com a sorte para quem sabe ser a seed 1 da conferência no final da temporada. Veja como foi a partida.

Patriots vencem os Jets e garantem a seed 2 da AFC

1º Quarto

Os Jets venceram o cara ou coroa e escolheram defender. New England começou com o ataque em campo primeiro.

Primeira campanha dos Patriots não resultou em nenhuma pontuação. A equipe chegou até o meio do campo mas foi parado pela defesa de New York.

A defesa apareceu bem na primeira campanha dos Jets. Three and out para a equipe verde de Nova Iorque.

A segunda campanha do ataque de New England contou com Brady espalhando bem a bola para seus recebedores. James White abriu o placar com uma bela corrida depois da recepção. Patriots 7 x Jets 0.

Sam Darnold deixou os Jets em uma boa posição de campo, mas a defesa cresceu na parte final do campo e forçou o field goal de NY. Pats 7 x Jets 3.

2º Quarto

New England começou o segundo quarto muito bem. Edelman e White carregaram o piano boa parte do drive. Para fechar a campanha, Brady achou Burkhead na end zone. Segundo TD do camisa 12 na partida. Patriots 14 x Jets 3.

Defesa dos Patriots apareceu bem novamente. Trey Flowers forçou um fumble dando um soco na bola. Devin McCourty recuperou o fumble, deixando a equipe já na red zone.

Depois de ganhar uma segunda vida na campanha, Tom Brady e companhia não desperdiçaram a oportunidade e anotaram mais 7 pontos. Dorsett encontrou o caminho da end zone dessa vez. Pats 21 x Jets 3.

3º Quarto

Depois de várias campanhas de ambos os times que não resultaram em pontuação nenhuma. Adam Butler forçou um fumble em Sam Darnold, Van Noy recuperou e levou a bola até a end zone. Pats 28 x Jets 3.

Enverga mas não quebra. Em duas ocasiões os Patriots pararam o ataque dos Jets em quarta descidas na red zone.

4º Quarto

Patriots começaram o quarto período com Hogan marchando em campo. Foram 3 passes consecutivos de Brady para o camisa 15. O drive acabou com um field goal de Gostkowski. Pats 31 x Jets 3.

Apesar da vantagem, o ataque de New England continuou forte em campo. Com menos de 4 minutos para o fim do jogo, Brady achou Edelman livre na end zone. Patriots 38 x Jets 3.

A defesa ainda teve outro bom momento recuperando um fumble no final da partida. Um presente para a unidade que atuou muito bem durante a partida.

Por fim, Hoyer entrou em campo para gastar cronômetro e garantir mais uma vitória e a seed 2 da AFC.

Patriots 38 x Jets 3


Os Patriots fizeram a sua parte e agora esperam os resultados dos jogos das 19hs de Chargers e Chiefs para saber se o primeiro lugar da AFC cairá no colo.

New England folga a próxima semana (rodada de wildcard) e espera o seu adversário para a rodada do Divisional dos playoffs da NFL na conferência AFC ficando com a seed 2 ou a 1.

Com o fim da temporada regular, é hora de você votar nos melhores e piores do ano! Clique aqui e vote nas categorias do Patriotas Awards.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. A final da AFC será Patriots x Chargers

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.