Patriots vencem os Jets no jogo do Tour Patriotas

Patriots vencem os Jets

O tão esperado dia chegou, Patriots vs Jets no Metlife Stadium, jogo escolhido para ser a atração do Tour Patriotas 2018.

Veja como foi a partida que eliminou as chances de New York vencer a AFC East de 2018.

Patriots vencem os Jets no jogo do Tour Patriotas

Tour Patriotas

Os participantes do Tour Patriotas aproveitaram o Thanksgiving, a black friday e no sábado antes do jogo visitaram o museu da NFL em New York City. No domingo, foi vez de sentar num bom local e ver pela primeira vez o nosso amado Patriots em campo.

Resumo do jogo

1º Quarto

Após trocas de posse de bola, o New York Jets foi o primeiro a marcar na partida. Em um drive onde faltas e tackles errados da defesa mantiveram a campanha viva e fizeram com que o ataque verde chegasse até a end zone com um passe para Jermaine Kearse. Patriots 0 x 7 Jets.

Já no drive seguinte, Brady disparou mísseis para Gordon, Edelman, Hogan e numa terceira para 2, quando se parecia que iríamos ficar no field goal, Tom acha Gronk no meio do campo para anotar o touchdown e fazer Rob dar seu spike na end zone! Patriots 7 x 7 Jets.

2º Quarto

Um período onde o ataque dos Jets não conseguiu avançar e o dos Patriots se enterrou em faltas. Várias penalidades, principalmente vindo da linha ofensiva nas jogadas de corrida, fez com que somente um field goal fosse possível para a equipe de New England. Patriots 10 x 7 Jets.

No final do quarto, após um longo passe na secundária Patriota, os Jets tentaram, do meio do campo, encontrar a endzone. Porém, Stephon Gilmore estava bem posicionado e interceptou a bola.

Entretanto, os Jets ainda tiveram mais uma chance antes do intervalo. Com bons passes e controle do relógio, o ataque de McCown colocou o kicker com 55 jardas para tentar o empate. E foi o que ele fez! Com um bom chute, empatou o jogo em 10 x 10 para o intervalo de partida.

3º Quarto

O ataque voltou usando mais o jogo corrido e viu a diferença. Sony Michel, principalmente, encontrou bons caminhos seguindo bons bloqueios e foi o protagonista do drive. Numa quarta para 1 jarda, Patterson assumiu a corrida e arrancou o first down. O drive terminou com o field goal correto de Gostkowski que abriu 13 x 10 no placar.

Mesma coisa do outro lado da bola. Nossa defesa, sofrendo com faltas, deixa o ataque de New York em campo e sofreu o field goal que empatou a partida novamente. Patriots 13 x 13 Jets.

New England volta a liderar o jogo! Edelman recebe o passe de Brady no meio do campo e consegue, na garra, entrar na endzone! Placar: Patriots 20 x 13 Jets.

4º Quarto

Precisando matar a partida, os Patriots trabalham mais uma vez bem com o jogo corrido e na linha de 1 jarda tenta, primeiro com Patterson, que foi parado faltando meia jarda. Depois com Sony Michel, que ficou a centímetros do touchdown. Terceira tentativa, novamente com Michel, que caiu com a bola bem em cima da linha e validou a pontuação. UFA! Patriots 27 x 13 Jets.

Os Jets tiveram a chance de anotar mais um touchdown antes do final da partida. Com a bola na linha de 5 jardas, foram 4 tentativas de pontuação que foram frustradas pela nossa defesa.

Fim de partida: Patriots 27 x 13 Jets.


Os Patriots vão voltar a campo, agora em casa, contra o forte Vikings na próxima semana. Nós falaremos de tudo em nosso twitter e instagram! Acompanhe com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.