Patriots vencem no jogo 1 da pré-temporada!

Antes de qualquer coisa temos que lembrar que vitória ou derrota em um jogo de pré temporada não é algo importante. Porém vencer sempre faz bem para o clima da equipe, principalmente no primeiro jogo do ano!

Em um Gillette Stadium cheio, a equipe de Jimmy Garoppolo e companhia enfrentou o New Orleans Saints nesta noite de quinta-feira.

Patriots vencem no jogo 1 da pré-temporada!

Chamei esse Patriots de equipe de Garoppolo pois com a ausência de Brady (que foi resolver um problema pessoal), liderou os jogadores na saída do túnel pela primeira vez em sua carreira. Imagem que pode ser algo comum no futuro do torcedor Patriota.

O primeiro quarto foi como de costume feito por jogadores que tendem a serem os titulares. Gronk estava de uniforme mas não jogou, diferente de Amendola, Edelman e Lewis, que como esperado não participaram do ataque.

Os Patriots mostraram uma equipe ainda que precisa de acertos, principalmente nos bloqueios da linha ofensiva que mais uma vez, sofreu para manter Jimmy protegido e para abrir corridas aos running backs.

Do outro lado tivemos uma defesa que estreou sua nova e pesada linha defensiva e deixou claro que as corridas pelo meio serão mais complicadas para os ataques adversários.

Collins mostrou que ainda é um dos melhores linebackers e logo no começo interceptou e levou para a endzone, com a conversão de dois pontos, 8 x 0 foi colocado no placar.

No segundo período, os titulares foram saindo e a verdadeira disputa começou. Jogadores que estão na briga por vaga nos 53 finais, tiveram as chances de mostrar o quanto valem para a equipe.

Após um bom passe de screen de Garoppolo para White, o running back levou a bola até a linha de 1 jarda. Na sequência, Blount correu e anotou mais um TD para os Patriots.

Alguns jogadores mostraram que podem ser importantes para o desenvolvimento da temporada, Chris Long e Shea McClellin tiveram boa atuação na defesa. No ataque, destaque Martellus Bennet e para o rookie Malcolm Mitchell, que elevaram os números de Garoppolo e apareceram em diversos momentos para ser opção no passe.

A notícia da noite foi de Mitchell, mas no lado negativo. O rookie após uma recepção, na tentativa de conseguir mais jardas, (aparentemente) deslocou o cotovelo esquerdo, de maneira boba até, e saiu sentindo muita dor de campo. Ainda não foi divulgado o que realmente aconteceu, mas exames já estão sendo feitos.

Garoppolo jogou um bom jogo, mostrou talento quando tinha proteção da OL e perda de qualidade quando precisa se decidir na pressão. Números finais foram: 11 de 18 passes acertados para 168 jardas.

Após o intervalo foi a vez de Brissett e os jogadores de terceiro nível do roster terem suas chances.

Destaque da defesa ficaram para os CBs Jonathan Jones com boas jogadas e Crevon LeBlanc, que fez uma bela interceptação dentro da endzone para evitar a pontuação dos Saints!

Outro defensor que fez uma ótima partida foi Trey Flowers. Após diversas jogadas boas, Flowers quebrou a OL pelo meio no último quarto e fez o strip sack para recuperar o fumble e entrar na endzone!

No ataque, AJ Derby conseguiu boas conexões com Brissett.  Tylor Gaffney, RB que vem tentando seu lugar por alguns anos, conseguiu uma ótima corrida pelo meio com mais de 40 jardas para anotar o touchdown e fazer 24 x 16 após o extra point acertado.

Final de jogo:
Saints 22 x 34 Patriots


Ainda teremos muito a falar desse jogo e do desempenho dos jogadores durante a pré temporada! Nossa análise da partida sai amanhã e o podcast Patriotas na próxima quarta-feira!

Junte-se a quase 10 mil fanáticos pelos Patriots em nossa página do facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Levo fé em um 3×1 sem o Brady nesse inicio de temporada, gostei do que vi ontem, lógico q tem muita coisa pra ser acertada mas como foi dito só de ver a defesa consistente eu já me animei e muito…!!!

  2. “que foi resolver um problema pessoal” kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.