Patriots vencem os Bengals com atuação brilhante de Gilmore

patriots Gilmore

Os Patriots visitam os Bengals e com uma excelente atuação defensiva, incluindo quatro interceptações, vencem e garantem a ida para os playoffs pela decima primeira vez seguida.

1º Quarto

Os Patriots começam o jogo no ataque e carregado por White marca um touchdown na primeira posse. James White recebeu um screen pass de Tom Brady em uma terceira para dez e seguiu os bloqueios de Ted Karras, Joe Thuney e Shaq Mason até a end zone para um touchdown de 23 jardas. Placara 7-0 Patriots.

Os Bengals responderam à pontuação dos Patriots com um touchdown em um drive de nove jogadas e 75 jardas. As oito primeiras jogadas foram corridas e Andy Dalton encerrou o drive com um passe de touchdown de 8 jardas para Cethan Carter. Placar 7-7.

Após um three and out dos Patriots, os Bengals continuam correndo bem com a bola mas a defesa segura eles apenas em um Field Goal, nesse momento os Bengals já tem 96 jardas corridas. Placar 7-10 Bengals.

2º Quarto

Finalmente estamos testemunhando a “estreia” de N’Keal Harry. O novato um passe de 8 jardas em uma terceira para oito e conseguiu 12 jardas em um end arround . Essa é a boa notícia para os Patriots. A má notícia é que o restante do ataque permanece estagnado, exceto pelas duas boas recepções de James White no drive de abertura. Julian Edelman parece prejudicado por suas lesões no joelho e no ombro e Mohamed Sanu recebeu apenas um dos cinco passes lançados em sua direção com um Drop em uma quarta decida pondo fim ao drive.

Os Bengals também enfrentaram uma quarta decida, dessa vez apenas para polegadas. Mas graças a Danny Shelton, Elandon Roberts e Ja’Whaun Bentley, Mixon não converte e parece que o momento esta virando para os Patriots.

Os Patriots empatam com um Field goal de 40 jardas de Nick Folk. Tom Brady ainda está tendo problemas para encontrar química com seus recebedores. Placar 10-10.

Finalmente a defesa aparece e força o primeiro three and out do jogo, mas os Patriots sofreram three and out duas vezes na posse final do primeiro tempo, mas um muffed punt – forçado por Matthew Slater, recuperado por Justin Bethel – permitiu que eles adicionassem um Field goal pouco antes do intervalo. Nick Folk acertou um chute de 46 jardas – o chute mais longo que o time fez nesta temporada. Placar 10-13 Patriots no intervalo.

3º Quarto

Os Bengals começaram com a bola no segundo tempo mas Gilmore, com apenas 1 mão, interceptou Andy Dalton e colocou o ataque em boa posição de campo que conseguiu chegar até a endzone com um passe de Brady para N’Keal Harry. Placar 20-10 para New England.

No drive seguinte Gilmore mostra porque ele é o favorito para receber o premio de defensor do ano. Gilmore está devorando Tyler Boyd neste jogo. Os três alvos de Boyd resultaram em duas interceptações de Gilmore, incluindo essa pick six. 27-10 Patriots.

Os times trocaram three and out após o pick six de Gilmore, o drive dos Patriots quase acaba em tragédia, Michel sofre um fumble, mas ele mesmo recupera e o time vai para o punt.

Os Bengals tiveram os seguintes drives após o intervalo: Interceptação, interceptaçao, three and out e interceptação. A ultima conseguida por JC Jackson em uma bola em profundidade.

4º Quarto

Os Bengals conseguem marcar um field goal e deixam o jogo com duas posses de diferença. Após a pontuação eles tentam o onside kick, mas ele é muito mal executado e os Patriots começam seu drive já no território de Cincinnati. 27-13 Patriots

Depois de várias penalidades de Cincinnati terem revertido um fumble de Mohamed Sanu, outro ex-Bengal, Rex Burkhead, atropela todos até a linha da end zone para um touchdown de 33 jardas.

E para fechar o jogo com chave de ouro a defesa mostrou porque é considerada uma defesa histórica. JC Jackson intercepta Dalton pela segunda vez e os patriots garantem a sua vaga nos playoffs.

Com a vitória os Patriots garantiram a participação nos playoffs e jogam agora no próximo sábado contra o Bills.

O título da AFC East ainda não está definido, mas New England precisa perder os próximos dois jogos e Buffalo vencer os dois, para a conquista não se repetir mais um ano.

Essa semana tem Podcast Patriotas sobre a vitória! Ouça aqui através do seu Spotify!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Obrigada por mais uma excelente cobertura !

    1. Obrigado!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.