Os Patriots receberam, 5 dias após a vitória contra Miami, os Colts em casa e venceram, com um jogo cheio de turnovers.
Patriots vencem os Colts em jogo cheio de turnovers
1º Quarto
Os Patriots vencem o cara ou coroa e decidem começar recebendo a bola. Que diferença que Edelman trás para nosso ataque. Recebeu 3 passes no drive inicial. O time caminhou tranquilamente pelo campo. E terminou com um passe para Patterson abrir o marcador. O drive só não foi perfeito por um falta de false start, mas ela não atrapalhou em nada 7 a 0.
A defesa começa voando e força um Three and out. Mas infelizmente devido a um drop de Edelman numa terceira decida a bola voltou para os Colts. Eles marcham pelo campo e tentam um Field Goal, mas Vinatieri acerta a trave e os Colts continuam zerados.
2º Quarto
Brady volta ao campo acertando bons passes para Dorsett, Gronk e Edelman , e especialmente boas corridas de Sony Michel chegamos para uma primeira para o Gol dentro da linha de 5 jardas. Tentamos correr duas vezes mas não entramos na end zone com Michel. Então entra em ação o melhor QB sneak da NFL e Tom Brady estica o braço e marca o Touchdown. 14 a 0
Luck consegue algumas recepções curtas, mas que fazem o time avançar em campo. Mas a nossa defesa para o ataque de Indianápolis e eles tentam um Field Goal Longo de 54 jardas que Adam Vinatieri não erra. 14 a 3
A defesa dos Colts conseguem forçar um Three and out. A defesa volta com muita pressão em campo forçando faltas e erros do ataque dos Colts. Infelizmente Malcom Brown e John Simon tiveram que ser atendidos por lesão.
Sony Michel volta a correr bem, incluindo uma corrida de 15 jardas que colocou o time na Red Zone. McDaniels faz uma boa formação colocando Gronk e Edelman de um lado chamando a atenção da defesa que permitiu que White ficasse livre para a sua oitava recepção até o momento e o Touchdown.
Os Colts ainda daria um presente para os Patriots antes do intervalo, Andrew Luck tenta escapar da pressão e lança uma bola nas mãos de Chung. Brady completa alguns passes curtos para White e Hogan e também uma lançamento de 16 jardas para Dorsett colocando o time em posição de chutar o Field Goal e colocar os números finais da primeira metade do jogo. 24 a 3 Patriots
3º Quarto
A Defesa começa o terceiro quarto novamente bem e força um punt dos Colts. Mas o Special Team dos Colts fazem duas boas jogadas. Primeiro chutam um bom punt e colocam os Patriots com as costas na parede. Os patriots sofrem um Three and out e no retorno do punt veio outra boa jogada do ST de Indianápolis. O retornador colocou a bola na linha de 35 jardas do campo patriota.
O bom retorno de punt colocou os Colts em posição de pontuar. E Eric Ebron queima Devin McCourty em um Touchdown de 14 jardas. 24 a 10
Então começa o festival de turnover. Primeiro Hogan dropa uma bola e ao tentar controla-la deu um tapa que jogou no colo do defensor dos Colts. Em seguida em uma corrida de Jordan Wilkins, Devin McCourty arranca a bola do corredor e a bola volta para o time. Mas a posse de bola mudaria novamente de time, em um passe para Gronkowski a bola fica pipocando e cai na mão do LB dos Colts. Iniciante foi marcado fumble mas os juízes alteraram para interceptação.
4º Quarto
Apos a interceptação os Colts caminham 80 jardas em 10 jogadas que culminou em uma passe de 13 jardas para o TE Erik Swoope. Novamente queimando Devin McCourty. A Vitória que já parecia garantida fica agora ameaçada, o jogo esta apenas por uma posse. 24 a 17.
Brady consegue conectar duas vezes Josh Gordon, sendo a segunda um passe histórico de 34 jardas. Brady se junta a Peyton Manning e Brett Favre no clube dos QBs com mais de 500 touchdowns. Alem disso Gordon se tornou o septuagésimo primeiro jogador a receber um touchdown de Brady, se isolando como o maior da NFL nesse quesito. 31 a 17
Em seguida o time coloca os últimos pregos no caixão dos Colts quando o WR Zach Pascal joga a bola para cima e Jonathan Jones intercepta. Na jogada seguinte Michel corre 34 jardas e marca mais um touchdown para o time. 38 a 17.
Já no garbage time os colts conseguem mais um Touchdown com o TE Eric Ebron, novamente queimando Devin McCourty, e isso deu os números finais da partida. Vitória dos Patriots por 38 a 24.
Os Patriots voltam a campo agora, só na outra semana, contra o invicto Kansas City Chiefs.
Venha com a gente também no instagram!
Este post tem 6 comentários
Pingback: 500 vezes Tom Brady: Destaques da vitória contra os Colts
Alexandre
5 out 2018Atualmente, pelo menos nas 5 primeiras semanas, duas certeza temos, Brady será interceptado e a nossa defesa vai interceptar o QB adversário. Espero que consigamos repetir o segundo quesito contra os Kansas e Grenn Bay.
Vinicius Moletta
15 out 2018melhor do que o esperado.
Pingback: Análise dos Patriots período por período
Pingback: Confiança em Gordon foi fundamental para o touchdown
Pingback: Em jogo emocionante os Patriots vencem os Chiefs