Patriots vencem os Dolphins na semana 2

Os Patriots, liderados por Jimmy Garoppolo, entraram em campo nesta tarde de domingo para estrear em casa na temporada regular contra o rival Miami Dolphins.

Patriots vencem os Dolphins na semana 2

Antes do jogo, a torcida estava aflita pelas ausências importantes no plantel Patriota. Rob Gronkowski, Dont’a Hightower, AJ Derby, Eric Rowe, Jonathan Cooper e LaAdrian Waddle foram os 7 jogadores que ficaram de fora. A boa notícia foi a volta de Nate Solder e Shaq Mason na OL.

Primeiro quarto

O primeiro quarto foi mais uma vez de liderança e muito controle de jogo pelos Patriots. O ataque veio muito bem organizado e planejado pela comissão técnica. Sem contar com a ótima apresentação em campo de Jimmy, que mostrou mais uma vez uma tranquilidade absurda no pocket.

Os dois primeiros drives foram finalizados com touchdown, o primeiro com passe para Amendola e o segundo com Bennett entrando na endzone do Gillette Stadium pela primeira vez com a camisa de New England.

Números do primeiro quarto mostram o domínio do time da casa. Foram 12 first downs para New England e apenas 12 jardas para o ataque de Miami.

Segundo quarto

O ataque iniciou o segundo quarto já na metade do campo e em apenas 2 minutos, Amendola anotou seu segundo touchdown na partida com uma rota no meio do campo. Jimmy completou 3 drives seguidos com TD na partida.

A defesa de Miami foi entendendo o jogo e se acertando na partida. A pressão em Garoppolo começou a aumentar e o jogo se tornou mais parelho.

Na metade do quarto, Amendola após uma recepção não segurou a bola no tackle e sofreu um fumble, devolvendo a posse para Tannehill no meio do campo.

Porém no ataque seguinte, nossa defesa fez o trabalho e forçou o fumble de Miami, bola que foi recuperada por Chris Long.

No final do segundo quarto, Jimmy foi atingido por Kiko Alonso e sentiu o ombro. Foi levado para o vestiário e Brissett assumiu o resto do período.

Ryan Tannehill se aproveitou do momento de baixa emocional para tentar pontuar. Mas a defesa conseguiu proteger a endzone e o primeiro tempo de jogo terminou em 24 x 3 para os Pats.

Terceiro quarto

A volta para o terceiro quarto foi marcada pela notícia de Jimmy fora do resto da partida e Jacoby Brissett assumindo o comando do ataque.

Momento da defesa aparecer e segurar o placar. E no começo foi o que vimos, Freeny forçou o fumble e Trey Flowers estava lá para recuperar a bola! Terceiro turnover feito por Miami no jogo até então.

No que se diz respeito ao ataque, Josh McDaniels utilizou a criatividade para confundir a defesa de Miami e dar mais tranquilidade para Brissett, que acertou bons passes, principalmente para Bennett.

Quase na metade do quarto, foi Blount que entrou com uma corrida de 9 jardas para aumentar o placar para New England.

Antes do final, Miami anotou seu primeiro TD na partida, 31 x 10 no placar e tudo parecia estar resolvido.

Quarto quarto

O último período começou com Miami querendo gostar do jogo e se aproveitar do momento de New England. Os Dolphins anotaram mais um touchdown, conseguindo mais uma vez matar a marcação aérea da defesa. Placar de 31 x 17.

A continuação do quarto foi a mesma. Miami acreditando que poderia virar a partida e dominando a defesa dos Patriots. Com 6 minutos para o final do jogo, mais um touchdown veio e a diferença no placar virou de somente 1 posse de bola.

Com 6 minutos ainda no relógio, precisávamos de um ataque que pontuasse e gastasse tempo em campo, tanto para diminuir as chances de Miami, quanto para descansar a defesa.

E foi o que conseguimos. Brissett liderou o drive com boas corridas de Blount e alguns passes certeiros para mais de 4 minutos de posse de bola.

Com pouco mais de 1 minuto no relógio, era só Gostkowski fazer o field goal de 39 jardas e praticamente garantir a vitória, mas ele errou o chute e o jogo continou com o mesmo placar! Sofrimento define!

Com o último drive e tentando atravessar o campo, Miami chegou até a linha de 30 jardas, mas um passe na endzone acabou com Duron Harmon interceptando a bola e dando fim ao jogo com vitória de 31 x 24.


Quinta-feira já teremos Pats em campo mais uma vez. Receberemos os Texans em casa para o Thursday Night football!

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias sobre a lesão de Jimmy Garoppolo e como vamos nos preparar para mais uma batalha!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.