Patriots vencem os Giants na despedida da pré-temporada

Patriots

Na terceira rodada da pré-temporada o New England Patriots venceu o New York Giants por 22 x 20.

Confira como foi o jogo.

1º quarto

Após a defesa forçar um 3 and out em seu primeiro drive, com destaque para um sack de Josh Uche, o ataque, liderado por Cam Newton, conseguiu avançar próximo à redzone.

No entanto, uma blitz dos Giants e um passe errado fizeram com que o time tivesse que se contentar com um field goal de 41 jardas de Nick Folk: Patriots 3 x 0 Giants.

No ataque seguinte de New England, a primeira interceptação dos Patriots nessa temporada. Newton lançou um bom passe para Meyers. Seu marcador, Blake Martinez, arrancou a bola das mãos do camisa #16 dos Pats.

2º quarto

Após a interceptação, os Giants conseguiram uma boa campanha, chegando até a linha de 1 jarda dos Patriots. No entanto, na 3ª para o goal, Daniel Jones foi interceptado por D’Angelo Ross na endzone.

https://twitter.com/nflnetwork/status/1432112992624148482

O drive seguinte dos Pats teve Mac Jones no comando. Jogando com o ataque reserva contra a defesa titular dos Giants, Jones foi sacado em uma 3ª para 9 e os Patriots foram para o FG. Nordin foi o kicker dessa vez, acertou seu chute e os Patriots abriram 6 x 0 no placar.

Já no final do 2º quarto Daniel Jones conseguiu seu melhor drive com o ataque dos Giantes, culminando com um touchdown a 25 segundos do intervalo. Patriots 6 x 7 Giants.

3º quarto

Os Patriots voltaram muito bem para o segundo tempo. Mac Jones comandou um drive que contou com ótimas corridas de J.J. Taylor e culminou com um passe para o TD de Isaiah Zuber. Os Pats tentaram a conversão de 2 pontos, sem sucesso. Pats 12 x 7 Giants.

https://twitter.com/Patriots/status/1432130925383585802

No drive seguinte do ataque, Mac continuou acertando quase tudo que tentou. Destaque para um lindo passe para o TE Devin Asiasi.

O drive foi finalizado com uma corrida para TD de Rhamondre Stevenson, quebrando alguns tackles. Extra point de Nordin no alvo. New England 19 x 7 New York.

https://twitter.com/nepatriotas/status/1432132504874594311

4º quarto

Quarto começou com um drive dos Giants, que exploraram bem os cornerbacks reservas dos Patriots. A campanha terminou com touchdown e o placar ficou 19 x 14 para os Patriots.

Mac Jones não voltou para o último período, então fomos de Brian Hoyer para o restante do jogo. Em sua primeira campanha, Hoyer acertou bons passes e levou o time à redzone, mas os Patriots não conseguiram avançar.

Nordin acertou mais um chute e aumentou a vantagem dos Patriots para 22 x 14.

No finzinho do jogo, os Giants conseguiram um touchdown em uma hail mary lançada por Mike Glennon. No entanto, o time de New York não conseguiu a conversão de 2 pontos e os Patriots ficaram com a vitória.

Placar final, Patriots 22 x 20 Giants.

Os Pats farão sua estreia na temporada regular da NFL no dia 12/09, contra o Miami Dolphins.


Foto de capa de Vincent Carchietta USA TODAY Sports.

Acompanhe tudo da temporada 2021 dos Pats através do nosso Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.