Patriots vencem os Jets com emoção até o final

Patriots Jets Semana 9

Depois de quatro derrotas consecutivas, o New England Patriots viajou para enfrentar o time do New York Jets, em partida válida pelo Monday Night Football, e não pode contar mais uma vez com seus principais recebedores, além do melhor jogador da defesa, Stephon Gilmore.

Pats x Jets – 1º Tempo

Na primeira campanha da partida, os Jets avançaram com muitas corridas, mas acabaram esbarrando na defesa dos Pats, que impediu um touchdown com grande cobertura do JC Jackson. Com o Field Goal, 0x3 Jets.

Em resposta, os Patriots mantiveram um bom ritmo no ataque, com boas corridas do RB Damien Harris e uma bigplay do WR Jakobi Meyers para 33 jardas. No fim, Cam Newton entrou na endzone correndo para cinco jardas. 7×3!

Depois de um punt pra cada lado, os Jets voltaram com tudo e Joe Flacco lançou um passe para touchdown de 50 jardas para o WR Breshad Perriman e virou o jogo. Com uma campanha que morreu depois de uma tentativa falha de quarta descida, os Pats ainda viram os Jets anotarem um FG e aumentarem o placar para 7×13.

No que parecia ser a última campanha do primeiro tempo, os Patriots mesclaram passes, corridas e ajuda da defesa adversária, mas uma falta de movimentação ilegal de Jakobi Meyers minou o ataque, que teve que se contentar com o FG. 10×13!

Mas os Jets pararam o relógio no momento certo e, com o minuto restante no relógio, avançaram até a endzone dos Patriots e anotaram o touchdown de 20 jardas com o WR Jamison Crowder. 10×20.

Patriots X Jets – 2º Tempo

Os Patriots voltaram pro jogo recebendo a bola e andaram bem em campo com corridas do Rex Burkhead e com recepções do Jakobi Meyers. E no fim, Newton entregou para Burkhead entrar na endzone e anotar o segundo TD de New England na partida. 17×20!

Joe Flacco, que fez um primeiro tempo muito bom, voltou bem pra segunda etapa, mas foi a defesa dos Pats que se destacou (negativamente). Depois de uma escorregada do CB J.C. Jackson, os Jets também anotaram um TD. 17×27.

Na campanha seguinte, primeira do último quarto, Rex Burkhead, Jakobi Meyers e Cam Newton continuaram liderando o ataque. Apesar da defesa dos Jets se esforçar para sofrer o TD, um escorregão do QB e uma segurada impediram a pontuação maior e os Patriots tiveram que ficar com o FG. 20×27!

E os Patriots queriam mais! Na primeira jogada após o FG, J.C. Jackson se recuperou dos erros e fez a interceptação em cima de Joe Flacco, que tentava mais um passe longo. E numa campanha sólida, Cam Newton entrou na endzone com um QB Sneak e os Patriots empataram o jogo com menos de 2 minutos no relógio. 27×27!

Depois de parar o ataque do Jets, os Patriots avançaram as jardas necessárias e Nick Folk acertou o FG de 51 jardas pra vitória!!! Virada sensacional, no último segundo, apesar de enfrentar um fraco New York Jets. 30×27!

Agora, os Patriots (3-5) voltam a campo no Sunday Night Football, quando irão duelar contra o Baltimore Ravens (6-2), no Gillette Stadium.


Acompanhe o Patriotas também no Twitter e no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.