Patriots vencem o primeiro jogo da temporada

Nesse domingo fomos ao University of Phoenix Stadium para enfrentar o Arizona Cardinals pela primeira semana da temporada regular. Em um final de jogo eletrizante os Patriots ficaram com a vitória em um jogo que eram cotados como zebras. Veja o resumo de Patriots x Cardinals.

Patriots vencem o primeiro jogo da temporada

Os Patriots começaram bem o jogo, com Jimmy Garoppolo conectando com Julian Edelman para várias jogadas boas e bons avanços.

Faltando 7:42 para o fim do primeiro quarto os Pats abriram o placar com um lindo passe de Garoppolo para Chris Hogan e empolgou a torcida.

Ainda no primeiro quarto, Stephen Gostkowski acertou um Field Goal de 47 jardas e deixou o placar 10 x 0.

Na metade do segundo quarto, os Pats vinham emendando uma boa campanha quando Jimmy Garoppolo sofreu um sack-fumble e entregou a bola para os Cardinals que anotaram um TD como resultado do turnover. O jogo fica 10 x 7.

De volta do intervalo, os Patriots fizeram 17 x 7 em uma boa campanha finalizada  com uma corrida de Blount atropelando todo mundo pelo meio.

Pouco tempo depois, Blount sofre um fumble em uma campanha que parecia promissora. Os Cards aproveitam de novo, anotam o TD e deixam o placar 17 x 14.

Em uma campanha marcada por faltas, os Pats marcam apenas um Field Goal depois de repetir a mesma jogada três vezes. Um holding de Marcus Cannon anulou uma interferência da defesa na endzone e custou um avanço à linha de 1 jarda para os Patriots! O placar fica 20 x 14.

O time de Arizona não se da por vencido e marca mais um TD com uma grande jogada do RB D. Johnson que quebrou três tackles e depois uma linda recepção de Larry Fitzgerald, que vira o jogo para 21 x 20.

Fitz por sinal doutrinou nossa defesa.

Em uma boa campanha posterior de Jimmy, os Pats anotam um FG para deixar o jogo 23 x 21!

Os Cards chegaram muito perto de virar o jogo, mas em um final eletrizante, Chandler Catanzaro errou o que seria o Field Goal da vitória para Arizona, deixando a vitória no colo dos Patriots!

FINAL:

Patriots  – 23 x Cardinals – 21


Siga nosso Twitter para informações diárias sobre os Pats!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.