Patriots vencem os Ravens de forma sofrida e lideram a AFC

Os Patriots entraram em campo com a oportunidade de passar a liderar a AFC, porém tinham um grande adversário, os Ravens. Confira todos detalhes desta grande partida.

Patriots vencem o forte Baltimore Ravens e lideram a AFC

1° Quarto

Os Patriots começaram a partida atacando, porém não avançaram e tiveram um 3 & out. Já a defesa começou voando. Os Ravens conseguiram um first down, mas na 3ª descida seguinte, Flowers fez um strip sack em Flacco. A bola não foi para os Pats, pois os juízes consideraram a jogada como já finalizada.

O ataque voltou para campo com mais um 3 & out. Após grande jogada do time de especialistas, os Ravens começaram na linha de 1 jarda. Malcom Brown leu perfeitamente a jogada, conseguindo o safety.

Depois do drive ofensivo ser comprometido por um intentional grounding, a defesa voltou a jogar daquela forma que tanto nos irrita. Com vários tackles errados, o full back dos Ravens correu para mais de 40 jardas, Butler cometeu uma falta de 15 jardas e os Ravens já estavam em área de field goal. Butler se redimiu da falta com um belo pass deflection, forçando os Ravens a ir pro field goal. Tucker teve seu primeiro field goal desperdiçado na temporada, devido a um belo bloqueio de Shea McClellin.

O ataque finalmente engrenou, com algumas corridas e dois passes de Brady para Edelman e White com bons avanços, os Pats chegaram a red zone usando bastante o no-huddle. Depois de algumas tentativas de entrar na end zone pelo ar, Blount fez o TD.

2° Quarto

Após outro punt de Baltimore, Brady queria avançar para manter o ataque em um bom momento. Em uma 3ª pra 4 , White recebeu e avançou 61 jardas, chegando à linha de 22 jardas de Baltimore. Blount correu muito bem e deixou os Pats muito perto do touchdown, Brady achou Mitchell ampliando o placar. 16-0.

A defesa manteve o bom momento do time, Devin McCourty interceptou Flacco na tentativa de passe longo, bola na linha de 23 do campo defensivo. Vários passes ótimos de Brady levaram os Pats à linha de 1 jarda. Depois de um drive muito bom, Brady sofreu a interceptação em uma decisão horrível. A defesa continuou a grande atuação parando Flacco e cia.

O ataque não rendeu e a bola voltou aos Ravens com um pouco mais de 1 minuto no relógio a partir do meio do campo. A defesa os parou novamente, fazendo Tucker chutar um field goal longo, que desta vez foi convertido. Placar no intervalo: 16-3.

3° Quarto

Baltimore começou com a bola no segundo tempo, desempenho da defesa não foi diferente, 3 & out. O ataque engrenou novamente, misturando chamadas com criatividade. Em um flea flicker, Brady achou Hogan chegando à red zone. Bennett coroou sua grande partida até o momento com uma bela recepção para touchdown. 23-3 Patriots.

A defesa segurou os Ravens outra vez, forçando o punt. Cyrus Jones falhou novamente, fumble na linha de 2 jardas, 1ª para o goal Ravens. Aproveitando a falha de Jones, Flacco achou Waller para o touchdown. 23-10 Patriots.

No kickoff, outra falha do special teams que estava tão bom, desta vez o fumble foi  de Matthew Slater, bola na linha de 22 jardas e Ravens revivendo na partida. Flacco passou para Dixon livre entrar na end zone. 23-17, uma posse de diferença após dois erros em 14 segundos. O resto do quarto foi marcado por drives curtos de ambas equipes.

4° Quarto

Após contínuas falhas de ambos ataques, os Ravens superaram as faltas e com um passe longo em cima de Cyrus Jones chegaram a linha de 30 jardas dos Patriots. Quando parecia que os Ravens virariam o jogo, Ninkovich fez o sack em Flacco, forçando o field goal. 23-20 para os Patriots.

O jogo parecia se encaminhar para um fim dramático, porém a defesa dos Ravens deixou Hogan livre, que recebeu a bola e foi para a end zone. 30-20 Patriots em um touchdown de 79 jardas!

O ataque da equipe de Baltimore veio bem novamente, com alguns bons passes de Joe Flacco chegaram a área de field goal. Butler fez um belo tackle, forçando o field goal dos Ravens. 30-23 Patriots.

Tucker não chutou bem o onside kick, portanto a bola voltou para os Pats em boa posição de campo. Após recepção de Edelman e boa corrida de Blount, os Pats chegaram ao first down, praticamente terminando com as chances de virada de Baltimore. Placar final: 30-20.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Eu simplesmente não acreditei nos dois erros ridículos em sequencia, era para ser uma vitoria mole! Fiquei pensando, o que fazer com o o Cyrus Jones, se nao me engano já são 4 fumbles retornando chutes e nunca vi uma participação contundente dele na posição de corner. Po corta logo esse merdeiro do time.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.