Patriots vencem de forma tranquila os Dolphins na estreia de Antonio Brown

New England Patriots Antonio Brown Tom Brady

A semana 2 da NFL em 2019 já é passado! Os Patriots foram até Miami para enfrentar pela primeira vez na temporada o rival de divisão Miami Dolphins, na estreia do wide receiver Antonio Brown.

1o Quarto

Já com Antonio Brown em campo, sendo ativo na campanha e recebendo todos os 3 passes lançados por Brady, os Patriots chegaram ao touchdown no primeiro drive com a corrida de menos de 1 jarda de Sony Michel. Placar 7×0.

Em um drive longo do ataque de Miami, a defesa chegou a sofrer alguns first downs mas se manteve forte para zerar as tentativas dos Dolphins. Adam Butler fechou o drive com um sack em Ryan Fitzpatrick.

2o Quarto

Com um ótimo punt de Jake Bailey, que colocou o ataque de Miami para iniciar o drive na linha de 8 jardas, a defesa entrou e forçou um three and out para devolver a bola ao ataque.

Após uma tentativa de terceira para 3 mal sucedida com Brady buscando Gordon, Stephen Gostkowski entrou em campo para chutar o field goal de 48 jardas e errou. Placar na mesma em 7×0 Patriots.

Numa campanha onde Brady e o ataque converteram três terceiras descidas, sendo uma delas para 17 jardas com Dorsett. Tom encontrou Antonio Brown numa marcação simples para um passe de 20 jardas dentro da end zone. Touchdown Patriots. Gostkowski errou o extra point e fez do placar 13×00 neste momento.

Ingressos New England Patriots NFL Fã Clube Patriotas

3o Quarto

Mais um drive onde a defesa de New England cresce e tira qualquer chance de pontos para Miami. Numa tentativa de passe de Fitzpatrick, Stephon Gilmore desvia a trajetória da bola, que cai no colo de Devin McCourty.

Já começando no campo ofensivo por causa da interceptação, Brady converte uma terceira para 12 jardas com Josh Gordon e uma terceira para 5 com James White. Mas numa terceira para 7 já na red zone, a tentativa de passe para Antonio Brown na end zone é falha e New England teve que se contentar com o field goal, que desta vez foi bom para Gostkowski. Placar 16 x 0 Patriots.

Do meio para o final do período as corridas funcionaram bem, tanto com Michel quanto com Burkhead e nos levaram novamente até a red zone. Da linha de 1 jarda, Brady resolveu ele mesmo correndo pelo meio da linha ofensiva e anotando o touchdown. Placar 23×0 Patriots.

Para terminar o período, Miami tentou fazer algo com o ataque mais 2 sacks em 3 jogadas, fizeram o sexto three and out seguido forçado pela nossa defesa.

4o Quarto

Com a defesa dominando, Miami chegou em 40 jardas totais apenas no início do último período de jogo e apenas na segunda jogada no campo de ataque, Stephon Gilmore interceptou Fitzpatrick para levar até a end zone e anotar 30 x 0 após o extra point.

Bola de volta para Miami e mais do mesmo, após a bola quente escapar da mão do RB dos Dolphins, Jamie Collins interceptou e levou para a end zone. Mais uma pick 6! 37×00.

Depois de um bom tempo fora de campo, assistindo o show da defesa, Brady voltou no final do período, para liderar mais uma ida até a red zone e soltar a bola para James White correr atrás do comboio da OL e entrar na end zone. Placar 43 x 00 com outro erro de Gostkowski no extra point.

Faltando 1 segundo para o final da partida, Brian Flores pediu o timeout para tentar tirar o placar do zero mas Josh Rosen teve o passe desviado e interceptado por Jamie Collins.


Fique ligado que durante a semana teremos análises em texto e pelo Podcast Patriotas sobre esta partida. E nosso twitter trás todas as notícias direto de Foxborough.

Foto da capa: Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.