Patriots vencem Washington na estreia da pré-temporada

Belattini

Certamente a empolgação da torcida aumenta a cada momento. Dessa forma hoje foi o dia de iniciar os trabalhos em campo para a temporada. Nesta quinta (12) os Patriots venceram Washington na estreia da pré-temporada, em Foxborough.

Instagram Fã Clube Patriotas

Cam Newton iniciou o jogo

Para essa estreia um velho conhecido comandou o jogo nas ações iniciais, o veterano quarterback Cam Newton.

Assim sendo, o primeiro período começou com um novato mostrando sua cara: Judon conseguiu um tackle for loss e obrigou WFT a devolver a bola.

Após algumas trocas de posse Jonnu Smith certamente empolgou, conseguindo boas jardas após a recepção depois de passe de Cam.

A campanha decerto poderia ser melhor, com boas corridas, no entanto um holding complicou as ações ofensivas no drive, que não terminou em TD.

Dessa forma Quinn Nordin conduziu os Patriots aos primeiros pontos do jogo: 3 a 0 após field goal de 35 jardas que viajou com muita força.

Mac Jones finalmente estreou pelos Patriots

Imagem

Com toda a certeza o momento que todos esperavam veio no fim do primeiro período, a estreia de Mac Jones como um Patriot.

O novato deixou uma boa primeira impressão, conseguindo ótimos passes para Meyers e Bourne, mostrando precisão.

Decerto o momento mais impressionante foi uma bela deep ball para Wilkerson, porém o WR não conseguiu agarrar a bola na end zone.

Com isso a campanha culminou em mais um chutaço de Quinn Nordin, que acertou uma bomba de 50 jardas: 6 a 0 Patriots.

Nos últimos segundos do primeiro tempo foram os visitantes que pontuaram, em jogada terrestre que atingiu a end zone: 7 a 6 WFT.

Segundo tempo

O segundo tempo certamente começou com Jones fazendo o que se espera dele pelos Patriots em seu início.

O rookie demonstrou boas leituras, rápido release e muita precisão nos passes. Porém não conseguiu finalizar o drive.

Dessa forma Quinn Nordin reapareceu para colocar os Patriots mais uma vez na vantagem do marcador, com 9 a 7.

Após isso as duas defesas dominaram o jogo. Nenhuma jogada aguda surgiu até o quarto período, quando Joejuan Williams brilhou.

O CB conseguiu interceptar Montez e deixou os Patriots com seu ataque já na red zone de Washington, pronto para pontuar.

Assim sendo bastou Hoyer fazer o handoff algumas vezes para Stevenson entrar na end zone e ampliar: 15 a 7 após extra point perdido por Nordin.

O erro possibilitou que Washington ainda tivesse uma chance. Com isso, após longa campanha, os visitantes quase empataram o duelo.

Primeiro Lamar Miller recebeu no fundo da end zone. Na sequência os Patriots evitaram a recepção de empate na conversão de 2 pontos, com Joejuan Williams.

Ainda houve tempo para o rookie RB Stevenson correr 91 jardas num lance que a princípio deveria só queimar relógio: final Patriots 22 a 13.

Após a primeira partida, os Patriots certamente terão outro jogo duro, na próxima quinta-feira (19) contra os Eagles, na Philadelphia.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.