Patriots vs Chiefs – domingo de “my cause, my cleats”

Rex Burkhead Chuteiras

Na partida entre Patriots vs Chiefs, os jogadores irão usar chuteiras temáticas. Entenda a seguir.

Patriots vs Chiefs – domingo de “my cause, my cleats”

Todos os anos, em alguma semana da temporada regular, os jogadores da NFL podem usar chuteiras temáticas e personalizadas, que reflitam o compromisso e a importância pra eles com causas beneficentes, com a finalidade de arrecadar fundos para campanhas de caridade que eles escolheram.

A ação faz parte da campanha “my cause, my cleats”, em português: minha causa, minhas chuteiras, e a acontecerá na Semana 14, na qual os Patriots recebem o Kansas City Chiefs no Gillette Stadium.

My cause, my cleats

Alguns jogadores fazem as artes com artistas independentes, outros diretamente com as marcas com as quais trabalham, a exemplo de Tom Brady com a Under Armour.

Confira a seguir algumas chuteiras e causas defendidas por alguns jogadores dos Pats:

Danny Shelton vestirá chuteiras da “Stand up for Pits Foundation”, de proteção aos cães da raça pit-bull
Chase Winovich vai apoiar a “Team Impact”, instituição que conecta crianças que enfrentam doenças graves e crônicas com atletas de times locais
As chuteiras de Isaiah Wynn homenageiam a “Alzheimer’s Association”, organização voluntária que luta pela ajuda, suporte e pesquisas para deter os avanços da doença de Alzheimer.
Por mais um ano Dont’a Hightower apoia a “One Family”, instituição que auxilia famílias carentes em Massachusetts, principalmente de mães solteiras.
James White está apoiando a “One Bahamas Fund”, que presta ajuda ao país após a passagem do furacão
Tom Brady está apoiando a “TB12 Foundation”, a “Best Buddies” e a “Ellie Fund”.
Coach Belichick também utilizará tênis personalizados, onde vai homenagear a “Bill Belichick Foundation”, que auxilia jovens atletas.

Todas as imagens foram retiradas do site dos Patriots e os créditos são de Eric J. Adler.

Falamos sobre os matchups da partida de logo mais, e vocês podem conferir aqui.

Patriots vs Chiefs – Como assistir?

A partida faz parte da segunda rodada de jogos de domingo e será transmitida pela ESPN, às 18h25 do horário de Brasília.

Se você não tem TV a cabo, a outra opção é o Game Pass da NFL. O sistema pago da liga permite aos assinantes assistirem todos os jogos ao vivo, reprises e também vários outros conteúdos produzidos pela própria NFL.

A grande dica é para os clientes da VIVO. A operadora tem uma parceria com a NFL e oferece a assinatura do Game Pass por apenas R$30,00 por mês. Mesmo quem é cliente pré-pago, pode adquirir o sistema pelo mesmo valor.

A saber: caso você não seja assinante, o NFL Red Zone é liberado para todo mundo que possui cadastro gratuito no Game Pass. O Red Zone é uma ótima pedida para a rodada de domingo, pois é possível acompanhar os lances mais importantes do momento por lá. Bom para ficar de olho em Ravns x Bills, partida importante para o futuro dos Patriots na AFC.

O Patriotas também fará a cobertura simultaneamente no Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.