Patriots vs Cowboys – quem pode ficar de fora da partida

Tom Brady Patriots vs Cowboys

Para Patriots vs Cowboys, a enfermaria de New England está cheia e jogadores importantes podem perder a partida de logo mais.

Patriots vs Cowboys – quem pode ficar de fora da partida

A temporada regular vai se encaminhando para a reta final e é normal jogadores estarem lesionados a essa altura do campeonato, mas última injury report do New England Patriots deixou a todos preocupados.

Assim, listaremos a seguir jogadores que podem ficar de fora da partida e o impacto que podem causar em seus respectivos times.

Injury Report – Dallas Cowboys

É provável que o Dallas Cowboys não se sinta desfalcado na partida contra os Patriots. A última injury report divulgada pelo time foi a seguinte:

  • Fora: LB Leighton Vander Esch, não participou dos treinos com uma lesão no pescoço;
  • Questionáveis: LB Joe Thomas (doente), S Donovan Wilson (doente) e G Connor Williams (joelho).

Importante destacar que estes são os jogadores que estão fora/questionáveis para a partida.

Houve um surto de gripe no vestiário do Dallas Cowboys, o que deixou vários jogadores de molho durante a semana, como o LB Joe Thomas, o S Donovan Wilson, LB Justin March, CB Jordan Lewis e S Xavier. Sobrou inclusive para o técnico de linebackers da franquia.

Contudo, a maioria dos jogadores já se recuperou e, dentre os nomes dados como questionáveis, o que mais preocupa é a possível ausência do LB Joe Thomas, uma vez que, juntamente com o veterano Sean Lee, que treinou de maneira limitada na sexta, Thomas participaria da rotação para substituir o segundo-anista Leighton Vander Esch. Apesar de não ter participado dos treinos, Joe Thomas deve jogar no domingo.

O LG Connor Williams deve entrar na partida. Nós, torcedores dos Patriots, sabemos como ninguém como é importante o retorno de jogadores titulares para a linha ofensiva. Bom para o Dallas Cowboys, que no domingo vai ter de volta também os OT’s Tyron Smith e La’el Collins.

Injury Report – New England Patriots

Por outro lado, a lista de questionáveis dos Patriots é extensa. Confira:

12 jogadores dos Patriots questionáveis para Patriots vs Cowboys.

Inúmeros são os nomes, mas vamos nos atentar aos que podem/poderiam trazer um prejuízo maior com sua ausência.

Sendo assim, Tom Brady apareceu como questionável no report de sexta, tendo sido informada a existência de uma lesão em seu cotovelo direito. Apesar disso, Brady deve jogar hoje, conforme reportou o jornalista Ian Rapoport durante a semana. Brady não perde um jogo em virtude de lesão desde a fatídica temporada de 2008 e não deve ser na Semana 12 que isso vai se repetir.

Noutro giro, dois importantes wide receivers não devem entrar em campo para enfrentar os Cowboys: Phillip Dorsett, que lida com uma concussão e Mohamed Sanu, que sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Philadelphia Eagles.

Apesar de terem participado do treino de sexta de maneira limitada, Dorsett não recebeu liberação médica e ainda existe uma preocupação do time com relação a lesãod e Sanu. Deste modo, Brady teria apenas três WR’s disponíveis: Julian Edelman, que apesar de aparecer como questionável deve jogar domingo (e ainda retornar punts), N’Keal Harry e Jakobi Meyers.

Sanu e Dorsett treinaram de forma limitada.
Créditos: Jim Davis/The Boston Globe via Getty Images

O ataque dos Patriots não está tendo jogos nos quais se destaque. Dada essa situação, com toda a certeza hoje seria a partida ideal para Harry mostrar o seu valor, bem como para o jogo corrido de New England se encaixar, tendo em vista a dificuldade dos Cowboys em parar corridas, como citamos aqui.

Possível retorno de Isaiah Wynn

Ao passo que temos a expectativa de ver Isaiah Wynn em campo, Bill Belichick não confirmou que o jogador será titular e, para dar mais uma preocupação, Marcus Cannon apareceu mais uma vez como questionável, dessa vez lidando com uma doença. Porém, o coach Dante Scarnecchia disse na sexta que está muito confiante sobre Wynn e que espera ter Wynn e Cannon em campo no domingo.

Em contrapartida, dos jogadores da defesa listados, talvez apenas Patrick Chung esteja ausente novamente. J-Mac deve estar ativo para o jogo.

Instagram Fã Clube Patriotas

Patriots vs Cowboys – Como assistir?

A partida será transmitida pela ESPN, às 18:25 do horário de Brasília.

Caso você não tenha assinatura de TV a cabo, outra opção é o Game Pass da NFL. O sistema pago da liga permite aos assinantes assistirem todos os jogos ao vivo, reprises e também vários outros conteúdos produzidos pela própria NFL.

Aliás, a grande dica é para os clientes da VIVO. A operadora tem uma parceria com a NFL e oferece a assinatura do Game Pass por apenas R$30,00 por mês. Mesmo quem é cliente pré-pago, pode adquirir o sistema pelo mesmo valor.

A saber: caso você não seja assinante, o NFL Red Zone é liberado para todo mundo que possui cadastro gratuito no Game Pass. O Red Zone é uma ótima pedida para a rodada de domingo, pois é possível acompanhar os lances mais importantes do momento por lá.

O Patriotas também fará a cobertura simultaneamente no Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.