Patriots vs Eagles – como vêm os times para o rematch do Super Bowl LII

Pats vs Eagles no Super Bowl LII. Créditos: Mike Ehrmann/Getty Images

O rematch do Super Bowl LII traz duas equipes bem diferentes daquele confronto. Saiba mais.

Patriots vs Eagles – como vêm os times para o rematch do Super Bowl LII

Parece uma eternidade desde a última vez em que os Patriots entraram em campo, mas hoje finalmente tem Pats!

Como dissemos durante a semana, os Patriots costumam ter sucesso retornando de bye week. Como head coach dos Pats, Bill Belichick está 14-5 em jogos retornando de bye.

A marca é boa, mas não podemos de encarar a partida como um grande desafio. Na estrada, os Patriots estão na Phialdelphia para encarar os Eagles, que também retornam de bye week e trazem uma lembrança amarga para o torcedor patriota.

Por serem de Conferências diferentes, Patriots vs Eagles não se encontram com regularidade. Este será o 13º confronto entre as equipes em temporada regular. Neste confronto, os Eagles estão 7-5, incluindo a vitória no último confronto na Semana 14 da temporada de 2015, no Gillette Stadium.

Outrossim, nas últimas vezes em que as equipes se enfrentaram no Lincoln Financial Field, em 2003 e 2011, os Patriots saíram-se vencedores.

Em pós temporada, os times já se enfrentaram duas vezes em Super Bowls, sendo uma vitória para cada equipe.

Rematch do Super Bowl LII na Semana 11

Lembrar daquela partida de 04.02.2018 em Minneapolis ainda é algo que inflama os ânimos, tanto da torcida quanto dos jogadores dos Patriots. Tom Brady, Devin McCourty e Duron Harmon deram declarações dizendo que aquela derrota ainda não ficou para trás.

Quase duas temporadas depois e mais um Super Bowl na contra dos Pats, as equipes se enfrentarão novamente, dessa vez, muito diferentes, mas também um pouco iguais.

Pelo lado dos Patriots são 34 jogadores diferentes do 53-man roster de 2017. Já pelos Eagles, são 26 novos jogadores.

Um QB diferente, velhos carrascos

Pelos Eagles, pontos fortes daquele ano continuam na equipe, como o miolo da OL composto por Lane Johnson, Jason Kelce e Brandon Brooks, além do excelente tight end Zack Ertz que vem sendo um alvo seguro de Carson Wentz. Wentz que não jogou aquele SB por estar na Injured Reserve.

Nesse hiato, a maior mudança do ataque foi a ida de Nick Foles para Jacksonville. Durante a semana que passou, o a equipe de Philadelphia trouxe de volta o RB Jay Ajayi, mas a equipe pode lidar com dificuldades ante a ausência do WR Alshon Jeffery.

Pela defesa, o DE carrasco, Brandon Graham, continua firme e forte no front seven. A secundária encontrou problemas com lesões, mas o CB Jalen Mills está de volta, e o time conta com nomes fortes, como o S Malcolm Jenkins.

A volta dos que não jogaram aquele Super Bowl

Em contrapartida, pelo lado dos Pats, a mudanças são grandes. O time jogou o SB LII sem Julian Edelman, Marcus Cannon, Dont’a Hightower e Jonathan Jones, todos na Injured Reserve daquele ano.

Julian Edelman não esteve presente no último Patriots vs Eagles, mas pode fazer a diferença na partida de hoje.
Créditos: Eric J. Adler/New England Patriots

Esse ano terá desfalques importantes também, como David Andrews, James Develin e Stephen Gostkowski na IR, além é claro, da aposentadoria de Rob Gronkowski.

Contudo, o time teve adições de extrema importância e que serão de grande valia na partida de hoje. Mohamed Sanu e N’Keal Harry (fé em Deus que hoje ele estreia) no time de recebedores; Jamie Collins Sr., Jason McCourty e JC Jackson na defesa.

No entando, o S Patrick Chung ficará de fora da partida pelo lado dos Pats e fará falta, pois como os Eagles têm se utilizado muitod e tight ends no ataque e Chung é uma arma poderosa nesse matchup, o time pode enfrentar dificuldades. Mas nada que não possa ser resolvido na fortaleza dos Pats.

Em suma, do Super Bowl LII para cá, os Patriots perderam 12 starters, enquanto os Eagles perderam apenas 6. Outro time, novas oportunidades.

Instagram Fã Clube Patriotas

Patriots vs Eagles – Como assistir?

A partida será transmitida pela ESPN, às 18:25 do horário de Brasília.

Caso você não tenha assinatura de TV a cabo, outra opção é o Game Pass da NFL. O sistema pago da liga permite aos assinantes assistirem todos os jogos ao vivo, reprises e também vários outros conteúdos produzidos pela própria NFL.

A grande dica é para os clientes da VIVO. A operadora tem uma parceria com a NFL e oferece a assinatura do Game Pass por apenas R$30,00 por mês. Mesmo quem é cliente pré-pago, pode adquirir o sistema pelo mesmo valor.

É importante lembrar que, caso você não seja assinante, o NFL Red Zone é liberado para todo mundo que possui cadastro gratuito no Game Pass. O Red Zone é uma ótima pedida para a rodada de domingo, pois é possível acompanhar os lances mais importantes do momento por lá.

O Patriotas também fará a cobertura simultaneamente no Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.