Foi praticamente uma mini bye week que separou a última partida deste Patriots vs Jets, mas nem os dez dias de descanso foram suficientes para os Patriots se livrarem das lesões.
E o ataque continua sendo o setor que mais sofre com os desfalques.
Desfalques do MNF
Josh Gordon e Matt LaCosse se machucaram durante o Thursday Night Football.
Gordon com uma lesão no pé e outra no joelho e LaCosse com uma lesão no joelho, já foram listados como fora da partida.
Juntando-se a eles, Ryan Izzo também foi listado como fora. Foi reportado que o TE está lidando com uma concussão.
No sábado foi informado que Rex Burkhead não viajaria para Nova Iorque com os Patriots. Pela terceira semana o running back lida com uma lesão no pé.
Se o jogo corrido ainda não foi bem, essa semana ele pode ainda sofrer muitas dificuldades, pois mesmo com Michel, White e até mesmo Brandon Bolden sendo utilizado em algumas situações, Burkhead faz falta em terceiras descidas e situações de red zone.
Ademais, como dissemos no preview, os Jets vêm muito diferentes daquele time que os Patriots enfrentaram na Semana 2.
Não é apenas sobre o retorno de Sam Darnold. O LB C.J. Mosley deve jogar a partida de hoje e o DE Quinnen Williams está de volta. A pressão pelo lado adversário será grande e Josh McDaniels terá de tirar um coelho da cartola para fazer esse jogo corrido funcionar.
Ainda questionáveis
Phillip Dorsett III não jogou o TNF e está listado como questionável para a partida. O jogador lida com uma lesão na coxa. Gunner Olszewski está na mesma situação e com a mesma lesão.
Julian Edelman ainda lida com a lesão na costela, sofrida na Semana 4.
Mas não precisa ser criado pânico. Muito provavelmente os três jogadores estarão ativos para a partida.
O retorno de Dorsett é esperado para que Tom Brady tenha um melhor desempenho no jogo aéreo, visto a confiança e sintonia que ambos desenvolveram no decorrer do último ano.
Assim, os recebedores dos Patriots para a partida seriam Dorsett, Edelman, Jakobi Meyers e Gunner Olszewski. A situação pode ser aliada de Meyers.
O UDFA teve uma pré-temporada promissora, mas ainda não teve oportunidades de se mostrar na temporada regular. Na última partida ele foi alvo 4 vezes e conseguiu as 4 recepções para 54 jardas. É a terceira opção, mas é bom ficarmos de olho se ele irá se desenvolver.
Falando em alvo aéreo, e os tight ends?
Retorno de Ben Watson e chegada de Eric Tomlinson
Como dito em linhas pretéritas, Ryan Izzo e Matt LaCosse estão fora da partida de hoje, mas isso pode não ser problema algum.
Durante essa semana, foi anunciada a chegada do TE Eric Tomlinson. Ao que tudo indica, o ex-Jets chegou em New England na tentativa de fortalecer a posição e auxiliar no jogo corrido, pois uma das qualidades de Tomlinson é se destacar nos bloqueios e isso pode auxiliar a abrir espaço para os running backs.
Após não ter sido ativado pelos Patriots ao fim do cumprimento da suspensão de 4 jogos, o tight end Benjamin Watson foi recontratado pela franquia.

Créditos: Gregory Shamus/Getty Images
Watson, que é produto dos Patriots, pois foi draftado pelo time em 2004 e permaneceu na Nova Inglaterra até 2009, é um alvo bom e velho conhecido de Tom Brady.
Nas partidas em que atuou na pré-temporada, mostrou que apesar dos 38 anos ainda tem lenha para queimar.
É certo que os dois jogadores estarão ativos para a partida e, quem sabe com o retorno de Benjamin Watson, a média de passes para TE’s melhore em 2019 e o jogo aéreo seja melhor do que na última partida?

Patriots vs Jets – como assistir?
A partida é de primetime, logo será transmitida pela ESPN, às 21:15 do horário de Brasília.
Caso você não tenha assinatura de TV a cabo, outra opção é o Game Pass da NFL. O sistema pago da liga permite aos assinantes assistirem todos os jogos ao vivo, reprises e também vários outros conteúdos produzidos pela própria NFL.
A grande dica é para os clientes da VIVO. A operadora tem uma parceria com a NFL e oferece a assinatura do Game Pass por apenas R$30,00 por mês. Mesmo quem é cliente pré-pago, pode adquirir o sistema pelo mesmo valor.
O Patriotas também fará a cobertura simultaneamente no Twitter e Instagram.