Patriots vs Redskins – o reencontro entre os Patriots e Colt McCoy

Colt McCoy

Domingo teremos Patriots vs Redskins, onde o time de New England enfrentará um velho conhecido que foi carrasco em 2010.

Patriots vs Redskins – o reencontro entre os Patriots e Colt McCoy

Os Patriots estão em Washington para enfrentar os Redskins na Semana 5 da temporada regular.

Na busca do recorde 5-0 em 2019, o time irá enfrentar um velho conhecido que tem na sua carreira a marca de não ter sido derrotado pelos Patriots comandados por Tom Brady: Colt McCoy.

O Washington Redskins é um dos piores times da temporada até aqui. Com um recorde 0-4, Case Keenum não conseguiu comandar o ataque e nem o rookie Dwayne Haskins.

Então, na sexta-feira, foi anunciado que Colt McCoy comandaria o ataque da equipe no jogo contra os Patriots.

Colt McCoy contra os Patriots

Parte de um seleto grupo de 7 quarterbacks que nunca foram derrotados pelos Patriots comandados por Tom Brady, Colt McCoy enfrentará o time pela segunda vez e, dessa vez, a história pode ser diferente.

Em 2010, Colt McCoy foi o quarterback titular do Cleveland Browns, que recebeu o New England Patriots em 7 de novembro de 2010 para o jogo da Semana 9.

Naquele ano, o jogador tinha como uma das armas do seu ataque o running back Peyton Hillis, que naquele jogo correu 29 vezes para 184 jardas e marcou dois touchdowns. Essa foi a melhor partida de Hillis durante sua carreira.

McCoy também teve uma boa partida. O quarterback teve 14/19 passes para 174 jardas, além de ter 3 corridas para 20 jardas e um touchdown. Números que demonstram o quanto a defesa dos Patriots foi ruim naquela partida.

Colt McCoy marcando TD contra os Patriots em 2010.
Créditos: NFL

A derrota para os Browns foi a segunda e última dos Patriots naquele ano. Em 2010, o time terminou a temporada regular com um recorde 14-2 e só caiu para o New York Jets no Divisional Round.

O confronto deve ser diferente em 2019

Para a partida de domingo, Colt McCoy, que não joga um snap desde que quebrou a perna em dezembro do ano passado, deve ter uma vida bem mais complicada.

Se na partida de 2010 no comando do Cleveland Browns o jogo corrido foi um dos aliados de McCoy, nesta partida não deverá acontecer a mesma coisa.

Os Redskins são o time nº 31 no jogo corrido da liga, com uma média 49,8 jardas por jogo.

A linha ofensiva dos Redskins vem sofrendo com lesões e, para a partida contra os Patriots, o time irá sem 2 OL’s titulares, sendo que um deles é o G Brandon Scherff.

Além dos desfalques de OL, McCoy não vai poder contar com os tight ends Vernon Davis e Jordan Reed.

Se a vida do ataque dos Redskins pode ser complicada em decorrência dos desfalques, a previsão é de que enfrentem uma maior dificuldade enfrentando a defesa dos Patriots.

Os Pats possuem a defesa número 1 da liga nos stats gerais, sendo a segunda contra o jogo corrido e também a segunda contra o jogo aéreo.

Em condições normais de temperatura e pressão, Colt McCoy deverá ter uma tarde difícil contra o seu adversário.

Patriots vs Redskins – Como assistir

A partida acontecerá às 14h, sem transmissão pelos canais ESPN e podendo ser assistida pelo Game Pass da NFL.

O Patriotas acompanha a partida em tempo real no Twitter e alguns lances no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Link excelente ! obrigada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.