Patriots vs Texans – após surto de gripe, quem deve jogar hoje

Patriots vs Texans

Se na semana anterior a enfermaria estava lotada, para Patriots vs Texans a situação ficou ainda pior. Confira quem pode perder o jogo da Semana 13.

Patriots vs Texans – após surto de gripe, quem deve jogar hoje

A partir de agora, cada partida é fundamental para os Patriots e, tão logo, o futuro da AFC nos playoffs já pode ser decidido. Portanto, vencer é de extrema importância para que a equipe garanta a Seed #1.

Os desfalques podem ser mais sentidos em algum setor do que em outros, ou, talvez, isso não valha tanto para os Pats, mas listaremos quem deve entrar em campo e quem deve perder a partida do Sunday Nigth Football.

Injury Report – Houston Texans

Os Texans não devem ter problemas com ausentes. Segue o injury report divulgado na sexta:

  • Fora: DE Carlos Watskins;
  • Questionáveis: DE Angelo Blackson (ombro), CB Gaeron Conley (quadril) e OLB Brennan Scarlett (ombro)

Apesar de ter começado a semana de maneira limitada, o WR Will Fuller está totalmente liberado para participar da partida e é um grande reforço para o ataque do Houston Texans.

Injury Report – New England Patriots

É normal o reporte de lesionados ser extenso nessa reta final, mas o que aconteceu com os Patriots nesta semana, confesso que nunca vi anteriormente:

A exceção de Ryan Izzo, que nem chegou a participar dos treinos, os Patriots listaram 17 jogadores questionáveis para a partida de domingo, o que representa 32% dos 53-man roster.

No decorrer do sábado, foi confirmado que o DT Byron Cowart e o CB Jason McCourty não viajaram com a delegação para Houston e, juntamente de Izzo, estão confirmados fora da partida. Contudo, restam 15 nomes para especulação até o reporte oficial sair.

Embora o QB Tom Brady tenha aparecido no primeiro reporte da semana, ainda com a lesão em seu cotovelo direito, foi removido da lista divulgada na sexta e participou totalmente das atividades na ocasião.

Ausente da última partida, o WR Phillip Dorsett disse no decorrer da semana que já havia saído do protocolo de concussão e estaria liberado para jogar o Sunday Night Football. Na mesma toada, e que também esteve fora contra Dallas, está o WR Mohamaed Sanu. Ambos viajaram e é esperado que entrem em campo.

Por fim, dos nomes constantes na lista, 7 titulares foram acometidos pela doença que contaminou o vestiário dos Patriots. Desses, 5 são titulares da defesa e são os 3 principais linebackers da equipe. Van Noy não participou do treino na sexta, logo, não deve ser uma surpresa caso ele fique de fora. O S Patrick Chung, além da gripe, tem lesões no pé/calcanhar e no tórax. Caso fique de fora, também não será surpresa.

Aqui falamos sobre quais matchups serão importantes para logo mais, o que auxilia na compreensão de como algumas eventuais ausências poderão afetar o desempenho da equipe na partida.

Patriots vs Houston – Como assistir?

A partida é o primetime da rodada de domingo, então passará na ESPN, às 22:20 do horário de Brasília.

Caso você não tenha assinatura de TV a cabo, outra opção é o Game Pass da NFL. O sistema pago da liga permite aos assinantes assistirem todos os jogos ao vivo, reprises e também vários outros conteúdos produzidos pela própria NFL.

Aliás, a grande dica é para os clientes da VIVO. A operadora tem uma parceria com a NFL e oferece a assinatura do Game Pass por apenas R$30,00 por mês. Mesmo quem é cliente pré-pago, pode adquirir o sistema pelo mesmo valor.

A saber: caso você não seja assinante, o NFL Red Zone é liberado para todo mundo que possui cadastro gratuito no Game Pass. O Red Zone é uma ótima pedida para a rodada de domingo, pois é possível acompanhar os lances mais importantes do momento por lá. (Bom até para dar uma secada no time roxo a AFC).

O Patriotas também fará a cobertura simultaneamente no Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Olá
    Sobre o RED ZONE do Game Pass me parece que ele deixou de ser gratuito após a semana 8.
    Uso a versão free e não consigo acessar mais o RED ZONE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.