Patriots x Broncos é adiado por conta do coronavírus

Patriots x Broncos Adiado Coronavirus

Pela segunda semana seguida a partida de New England é adiada devido ao coronavírus. Desta vez, o da semana 5 entre Patriots x Broncos.

Após a partida da semana 4 contra os Chiefs, mais um caso positivo de COVID-19 apareceu no elenco dos Pats com Stephon Gilmore positivado no teste.

Com isso, as dependências do Gillette Stadium foram isoladas para desinfecção e os treinos de quarta, quinta e sexta foram cancelados. O time teve contato através de reuniões virtuais apenas.

No sábado, se nenhum novo positivo aparecer, o elenco deve poder treinar e talvez seja o único treino preparatório para a partida entre Patriots x Broncos já que o dia anterior ao jogo normalmente não é utilizado.

Patriots x Broncos na segunda

Assim como foi a partida contra os Chiefs, o jogo contra os Broncos vai acontecer na segunda-feira. O horário será as 18h, horário de Brasília.

Enquanto escrevemos este texto, ainda não foi confirmada a transmissão da partida pelos canais ESPN.

Denver reclama da decisão

A equipe do Broncos parece não estar feliz com a decisão da NFL tendo inclusive um de seus jogadores reclamado publicamente em sua conta no twitter:

Qual o motivo de estarmos sendo punidos sendo que não fizemos nada de errado? Pats vai ter uma semana de folga depois da partida e nós teremos uma semana curta para o jogo dos Dolphins.

Shelby Harrys no twitter

Newton e Gilmore poderão participar?

A grande pergunta dos torcedores no momento é se o quarterback Cam Newton e o cornerback Stephon Gilmore poderão participar do jogo na segunda-feira.

Tanto Gilmore quanto Newton são assintomáticos, portanto podem participar da partida caso apresentem dois testes negativos com distância de 24 horas entre um e outro. Ou seja, tempo ábil eles possuem.

Cam Newton, que testou positivo pela primeira vez no dia 2, poderá participar se encaixando em uma outra norma. A de esperar 10 dias entre o primeiro teste positivo até a partida. Com o jogo acontecendo no dia 12, essa pode ser uma opção.

Nos dois casos os jogadores precisam do aval de um comitê médico para a liberação.


Caso alguma atualização aconteça, informaremos em nosso twitter. Siga por lá.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.