Patriots x Jets : Análise

Como esperado, o jogo de hoje não foi fácil. A defesa dos Jets fez seu trabalho e nos deu trabalho, mas no fim, conseguimos uma vitória e continuamos invictos na temporada.

Veremos como a partida se desenrolou neste Patriots x Jets : Análise!

https://www.youtube.com/watch?v=Tu1PzCXWOpc

Patriots x Jets : Análise

Os Jets foram a New England com um record de 4-1, um front seven fantástico, um ataque terrestre avassalador, e a confiança na vitória.

Os Patriots os receberam com o melhor ataque da liga, o melhor QB da história e nenhuma derrota. Já na segunda jogada da partida, Chandler Jones conseguiu um strip sack e a bola foi recuperada por Hightower, na linha de 19 jardas dos Jets. Mas sua defesa não deixou Brady jogar, conseguiu o sack e ficamos com o FG.

Na próxima posse de bola, os Jets ficaram muito tempo no ataque, Fitz com tempo pra lançar a bola, e conseguindo sustentar o ataque em duas pontuações seguidas, levando o jogo para 10-07.

Mesmo com Ninkovich em um ótimo jogo, Fitz conseguiu achar seus receivers. Nossa 3rd down defense foi horrível e cedeu 80% das conversões.

Ivory aparentemente estava com alguma lesão, pois ficou afastado por vários drives e não conseguia claramente correr normalmente. Aliado a isso, nossa DL anulou o jogo terrestre dos Jets, Ivory conseguiu menos de 50 jardas na partida. Mesmo assim, Ivory marcou um TD numa recepção, com ninguém na marcação, levando o jogo para 17-16 no 3º quarto.

O ataque dos Patriots sofreu bastante com os 8 drops durante a partida, a maioria provocada por LaFell, que claramente estava fora de ritmo, apesar de estar várias vezes sozinho no campo. Talvez o drop que tenha doido mais foi o de Edelman na endzone, que nos daria a liderança na partida, além de ser um TD sobre Revis. Os Jets também tiveram sua dose de drops, e Brandon Marshall deixou uma bola cair dentro da endzone, que estava sozinho.

Logan Ryan fez uma marcação man sobre Marshal o jogo todo, e limitou o All Pro receiver a menos de 100 jardas, foi um bom trabalho, mas ele teve muita ajuda durante a partida. Já Butler sofreu cobrindo Erick Decker, principalmente em rotas cruzadas pelo meio do campo, estando sempre perseguindo Decker. Nosso front seven fez um ótimo trabalho contra a corrida, mas nossa secundária fez Fitz parecer Aaron Rodgers.

Hightower, que voltou de lesão nas costelas, teve um jogo sensacional e conseguiu 10 tackles. Claramente a defesa é melhor com ele em campo. Estranhamente, Mayo não participou de nenhum down. Collins continua impressionando e teve 6 tackles e 1 sack.

O que mais nos causou problemas foi nossa 3rd down defense, que permitiu 57% das conversões, e deu vida a vários drives que pareciam mortos. Bill Belichick precisa melhorar isso.

Gronk comemora seu TD
Gronk comemora seu TD

Nosso ataque foi durante a maior parte do tempo nosso próprio inimigo, com os drops já citados, Acredito que o jogo teria sido muito mais fácil e um placar mais largo caso não fossem os drops. Quando Brady perdeu a confiança, ele se voltou para Gronk e Amendola, e os dois não decepcionaram. Dola terminou com 86 jardas e 1 TD, Gronk teve 108 jardas e também 1 TD.

Um stat impressionante, Brady foi o líder dos Patritos em jardas corridas, com 15 e 1 TD. Infelizmente isso não é uma boa notícia, mas já sabíamos que seria difícil encaixar corridas, ainda mais com Lewis fora. Brady está 6-0 quando joga contra as melhores defesas da NFL.

Patritos x Jets
Brady corre para o first down

Nossa OL segurou bem o front seven dos Jets, e digo bem porque com tantas lesões e jogadores novatos, 2 sacks é uma vitória contra aquela DL. E em vários momentos, Brady teve muito tempo para lançar a bola.

Temos muita coisa pra ajustar, na próxima 5ª feira outro desafio da divisão nos aguarda contra os Dolphins, os jogadores precisam se recuperar e preparar em uma semana curta, mas estamos 6-0 na temporada, e rumo a mais um playoff!

 Que venham os Dolphins!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.