Rapidinhas dos Pats: Contratações, dispensa e comissão montada

watson

A semana foi bastante movimentada nos bastidores dos Pats, com 3 novos jogadores chegando, outro sendo dispensado e a comissão técnica sendo finalmente montada. Veja:

Rapidinhas dos Pats: Contratações, dispensa e comissão montada

New England acerta 3 contratações pro ataque

Desde 7 de maio, todos os free agents contratados não entram mais na fórmula das escolhas compensatórias. Com isso, Bill Belichick foi atrás de veteranos para fortalecer o time.

O primeiro contratado foi o OT Jared Veldheer, que está indo para sua décima temporada na NFL. Veldheer, draftado pelo Oakland Raiders em 2010 e com passagens por Cardinals e Broncos, acumula 113 jogos como titular na carreira. Ele assinou um contrato de 1 ano/$6,5M, sendo apenas $1,25M garantidos. Jared chega para fortalecer o depth da posição e brigar para ser o LT titular, podendo atuar também como RT.

Depois de reforçar a OL, os Pats trouxeram um velho conhecido para o elenco: Benjamin Watson. O tight end, de 38 anos, que tinha anunciado aposentadoria, assinou com New England por 1 ano/$3M e voltará para o time que jogou de 2004 a 2009, tendo sido draftado na primeira rodada.

Por fim, hoje (10), os Patriots acertaram a contratação do WR Dontrelle Inman, que jogou a temporada 2018 pelos Colts. Em sua passagem por Indianapolis, o veterano computou 28 recepções para 304 jardas e 3 touchdowns em 9 partidas disputadas. Com 1,91m, Inman é mais um wide receiver alto trazido pelos Pats para 2019.

WR Bruce Ellington é cortado

Com a chegada de três reforços, New England teve que abrir espaço no elenco. E o primeiro a ser cortado foi o WR Bruce Ellington.

O veterano foi contratado no início da free agency 2019, e menos de 2 meses depois foi dispensado pelos Patriots. Sua saída também está relacionada a uma lesão no posterior da coxa, e caso passe pelo sistema de waivers, irá para a injured reserve dos Pats.

Comissão técnica de 2019 finalmente é divulgada

Na offseason 2019, New England sofreu diversas mudanças em seu coaching staff. Para se ter uma noção, na defesa, apenas Steve Belichick continuará como técnico de posição em comparação à temporada passada.

Já no ataque, a grande mudança é com o coach dos WRs. Com a saída de Chad O’Shea, Joe Judge, que atuou como coordenador de special teams nos últimos anos, assumirá a função, além de continuar nos STs.

Abaixo, veja como ficou montada a comissão:

HC: Belichick
OC/QB: McDaniels
WR: Joe Judge
RB: Ivan Fears
TE: Nick Caley
OL: Scarnecchia
CB: Mike Pellegrino
S: Steve Belichick
ILB: Jerod Mayo
OLB: DeMarcus Covington
DL: Bret Bielema
ST: Judge/Cam Archord

Assim como em 2018, os Pats não terão um coordenador defensivo oficial, mas especula-se que Bret Bielema chamará as jogadas ao lado de Belichick.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.