A quarta-feira (6) foi movimentada no Gillette Stadium, com novidade sobre a recuperação de Chris Hogan, contratação de um velho conhecido e mais. Saiba tudo agora.
Rapidinhas: Pats contratam velho conhecido, novidade sobre Hogan e mais
LB Jonathan Freeny está de volta
Pois é, senhoras e senhores, Freeny voltou! Com a suspensão do tight end Rob Gronkowski, uma vaga foi aberta no elenco principal, com isso, Bill Belichick decidiu preenchê-la com a contratação do linebacker.
Jonathan, que já teve até passagem pelo Chicago Rush da Arena Football, esteve nos Patriots em 2015 e 2016. Sua estadia em New England não foi das mais memorosas, já que ele foi alvo de críticas por parte da torcida e perdeu muitos jogos devido a uma lesão no ombro.
Freeny passou toda a última offseason dentro do elenco dos Pats, mas não conseguiu “sobreviver” aos cortes finais. Desde sua saída do time, ele passou pelo Baltimore Ravens e Jacksonville Jaguars, sem conseguir destaque em ambas franquias.
O que pesa para sua volta, além de já conhecer a tão falada “cultura Belichick”, é de ajudar nos special teams, setor que perdeu recentemente o importantíssimo Nate Ebner, que lesionou o joelho.
Chris Hogan volta a treinar
Aleluia! Pela primeira vez desde que lesionou o ombro na semana 8, o WR Chris Hogan retornou aos treinos.
Apesar de ter voltado às atividades, ainda não se sabe se o jogador estará disponível para jogar já nesta segunda, contra o Miami Dolphins.
Segundo o próprio Hogan, sua recuperação é considerada “day-to-day”.
Hogan, sobre voltar a treinar: "Me senti como no primeiro dia de aula"pic.twitter.com/GwSK8UOeDV
— Patriotas #87 (@nepatriotas) December 6, 2017
Roger Goodell assina extensão contratual
O comissário da NFL, Roger Goodell, assinou nesta quarta-feira (06) uma extensão contratual de cinco anos, aumentando seu vínculo com a liga até 2024.
Mesmo com várias críticas voltadas ao mandatário, principalmente de como foi levado o caso “Deflategate“, seu contrato foi renovado e a “Era Goodell” ganhou novos anos de vida.
Falece ex-técnico dos Patriots
O head coach Ron Meyer, que treinou New England de 1982 a 1984, acabou falecendo com 76 anos.
Um dos momentos mais marcantes de Meyer, em sua passagem pelos Pats, ocorreu em dezembro de 1982, no chamado Snow Plow Game.
Na partida entre Patriots e Dolphins, ambos os times estavam zerados no placar faltando menos de cinco minutos para o fim, e New England estava prestes a tentar um field goal de 33 jardas. Como nevava bastante, Meyer solicitou ao prisioneiro Mark Henderson, que estava trabalhando no estádio para ter sua saída da cadeia adiantada, limpar com um trator a neve do local que o kicker Josh Smith iria chutar. E deu certo. Field goal dentro do Y e vitória para os Patriots!
Descanse em paz, querido Ron Meyer.
Saiba mais contos marcantes como esse nos nossos Podcasts Históricos!
Este post tem 3 comentários
Airis Proeza Souza
7 dez 2017Não contém ao Felipe Von Zuben que o Jonathan Freeney foi contratado, temo por sua saúde. Rs
Alex
7 dez 2017O jogo é no início da semana e não no fim como o texto diz.
Arthur Cunha
7 dez 2017Obrigado pelo aviso, Alex. É o hábito de ter jogo domingo!