Pats contratam dois WRs e montam practice squad

pats

Um dia após anunciar o elenco que disputará a temporada 2018, os Pats já se movimentaram para reforçar o grupo, contratando dois recebedores. O time também montou seu practice squad. Veja:

Pats contratam dois WRs e montam practice squad

New England assina com dois WRs

Era notório para todo torcedor que os Patriots iriam se movimentar para abastecer seu grupo de recebedores. Contando até então com apenas três nomes, Chris Hogan, Phillip Dorsett e Cordarrelle Patterson (já que Julian Edelman está suspenso), Bill Belichick aproveitou os waivers para trazer dois reforços.

O primeiro foi Chad Hansen, ex-Jets. O jogador de 23 anos foi draftado em 2017 pela franquia de New York, na quarta rodada. Em sua temporada de calouro, Hansen teve números modestos: 9 passes recebidos para 94 jardas em 15 jogos disputados.

Já a segunda contratação trata-se de Amara Darboh, que estava nos Seahawks. Assim como Chris, Darboh também foi draftado em 2017, mas na terceira rodada. Com 24 anos, o jogador computou 8 recepções para 71 jardas em seu ano de estreia na liga, atuando em 16 jogos. Ele também foi uma presença regular nos special teams de Seattle.

Ambos os jogadores não passavam de wide receivers para compor o elenco em seus antigos times. Portanto, não chegam para solucionar a carência dos Pats na posição. São apostas.

Patriots formam o practice squad

Depois das duas contratações acima, Bill Belichick voltou sua atenção para montar o practice squad da equipe com os jogadores que não foram pegos nos waivers. Apesar de dez atletas poderem ser contratados, os Pats só anunciaram oficialmente oito nomes. Segue a lista:

  • OL Cole Croston
  • QB Danny Etling
  • OL James Ferentz
  • DL Trent Harris
  • WR Riley McCarron
  • DT Vincent Valentine
  • RB Ralph Webb
  • CB Jomal Wiltz

Todos esses oito jogadores fizeram parte do time na offseason. Destaca-se a presença de Danny Etling, que terá mais tempo para ser lapidado, e de nomes como Valentine e Croston, que fizeram parte do elenco em 2017. Webb é outra boa adição ao practice squad, após dar flashes na pré-temporada, assim como McCarron, que irá pro seu segundo ano seguido no PS de New England.

Das duas vagas restantes, uma provavelmente será ocupada pelo DE/LB Harvey Langi. O segundoanista esteve presente no treino deste domingo (2), mas ainda não foi oficialmente contratado.

Injured Reserve recebe mais um nome

Após ter colocado ontem o OT Isaiah Wynn, LB Christian Sam, WR Braxton Berrios e OT Andrew Jelks, os Patriots adicionaram mais um draftado em 2018, elevando o número para quatro, à temida IR: Ryan Izzo.

O tight end, escolha de sétima rodada, estava lesionado já há duas semanas, não tendo participado da reta final da pré-temporada. Outro que também entrou na Injured Reserve foi o do TE Will Tye, após não ter sido pego nos waivers.

Assim, todos esses seis jogadores não poderão mais atuar na temporada 2018. Além deles, os WRs Darren Andrews e Cody Hollister estão na NFI List.

Ex-Patriots encontram nova casa

Dos 26 jogadores dispensados pelos Patriots no sábado (1), seis encontraram uma nova casa: CB Cyrus Jones, P Corey Bojorquez, CB Ryan Lewis, CB AJ Moore, DE Eric Lee e RB Mike Gillislee.

Os cinco primeiros eram elegíveis para o practice squad do time. Contudo, Cyrus irá para os Ravens, Bojorquez e Lewis para os Bills, Moore pros Texans e Lee reencontrará Matt Patricia nos Lions. Já Gillislee assinou com os Saints.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Sempre sendo surpreendidos… acredito que pelo menos nos 4 jogos iniciais vamos jogar muito com formação de 2 TE, com ambos e HB fazendo o slot e os WR esticando o campo, o que vocês acham? E outra pergunta, dá para confiar nesses desconhecidos? Parabéns sempre pelo trabalho de vocês!

  2. Penso da mesma forma. Lançamentos para Gronk e Hogan, usando a versatilidade de Burkhead e White, e acredito que muitas jogadas de screen com Patterson e Dorsett.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.