Preparando o terreno para 2019, Pats já devem buscar um novo WR

pats

Sem sombra de dúvidas, a posição de wide receiver é uma das mais recheadas dos Pats para 2018. Contudo, analisando a situação contratual dos jogadores, pode-se inferir que o time deverá reforçar o grupo já nesta offseason.

Preparando o terreno para 2019, Pats já devem buscar um novo WR

Argumentar que uma unidade com Julian Edelman, Brandin Cooks, Chris Hogan, Malcolm Mitchell, Kenny Britt e, talvez, Danny Amendola, precisará ser reforçada é complicado. No entanto, acompanhando os Patriots nos últimos anos pôde-se observar uma tendência em o time suprir as necessidades de anos futuros na temporada atual.

Por exemplo, ano passado o time draftou dois tackles, mesmo tendo os titulares e reservas já definidos, pelo fato de que Nate Solder, Cameron Fleming e LaAdrian Waddle serão free agents nesta offseason.

Sendo assim, há uma boa chance de New England ir atrás de um novo wide receiver, na free agency ou draft, para evitar um desmanche ainda maior ao fim de 2018.

Para se ter uma noção, quando a temporada terminar, Chris Hogan, Brandin Cooks, Phillip Dorsett (terá a opção do quinto ano) e Kenny Britt estão planejados para serem agentes livres irrestritos. Com isso, do elenco atual, sobrarão apenas Julian Edelman e Malcolm Mitchell, tendo em vista que Dola ainda está sem contrato.

Edelman possuirá 33 anos quando a temporada 2019 começar e, vindo de uma grave lesão no joelho, não se sabe em qual nível ele voltará a jogar. Mitchell, escolha de quarta rodada em 2016, tem um vasto histórico de contusões, e sua condição física é uma incógnita.

Portanto, New England deverá se movimentar já nesta offseason para evitar o desmanche total do grupo. Na free agency, não há nenhum elite, porém, jogadores jovens como Sammy Watkins e Allen Robinson são boas opções, mas são caros. Sendo assim, o Draft aparece como principal evento para reforçar o elenco, além de rejuvenescer o setor (veja aqui os destaques do Combine). Há também o método de troca, cujo não pode ser descartado, já que foi assim que Cooks chegou.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.