Pats com a melhor comissão técnica da NFL, segundo site

Draft 2020

Torcedor dos Pats sabe que a comissão técnica de New England é um tema a parte que nos faz ter orgulho do time que torcemos. E segundo o site Bleacher Report, essa comissão de 2018, é a melhor da NFL.

Pats com a melhor comissão técnica da NFL

E não podemos deixar de lembrar que a comissão dos Pats de 2018, não tem uma peça importante dos últimos anos. Matt Patricia, que foi ser o oitavo Head Coach da NFL neste ano, que já passou pelas asas de Bill em sua carreira.

Ele perdeu uma de suas peças chaves (Patricia), mas o retorno de McDaniels foi mais importante por Bill ser uma mente defensiva. Scarnecchia também tem uma parcela importantíssima na era Belichick. – disse Brad Gagnon do site.

Mas se engana quem pensa que somente Bill Belichick é o responsável por tudo isso. Os nomes que envolvem o dia a dia de New England e ajudam BB nas decisões, são de extrema importância.

Começando por Josh McDaniels, que praticamente virou head coach dos Colts mas acabou voltando. Como Gagnon disse, Josh é a mente de ataque neste grupo. Belichick sempre foi mais voltado para a defesa e McDaniels ocupa este espaço tomando decisões e ajustando as estratégias ofensivas da equipe.

Além de McDaniels, quase perdemos outros dois nomes desta comissão. Brian Flores, que nunca foi um coach, mas chegou a ser entrevistado e cogitado para assumir de forma geral os Cardinals. E Joe Judge, que faz um trabalho mais do que reconhecido na liga com o special teams e teria ido com McDaniels para Indianapolis.

Se isso tivesse realmente acontecido, Chad O’Shea seria provavelmente o nome a assumir o ataque. Chad é o homem responsável por fazer com que a artilharia de Brady esteja calibrada. Seu trabalho direto com os wide receivers é complexo e de excelência por diversas temporadas.

Por último, mais não menos importante, temos Dante Scarnecchia. O treinador dos linhas ofensivas que se não é o melhor da história da liga, beira esse título por muito perto.

Mas antes de terminar, não posso deixar de falar dele, o comandante que por mais controverso, é o volante que dirige isso tudo. Já falamos muito de Bill Belichick, tanto nos Pats quanto antes na carreira, no podcast especial que fizemos sobre ele.

Mas para não deixar de citar Bill nesta matéria, deixo uma estatística que mostra a força deste homem na NFL:

Bill tem mais vitórias em playoffs (38), do que metade dos treinadores de 2018 possuem em temporada regular na carreira!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Boa análise, bom texto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.