Pats não estrearão com Brady, Gronk e Edelman juntos pelo 3° ano seguido

Pats

Desde o início da década, o torcedor dos Pats é contemplado com a chance de poder acompanhar três dos maiores ídolos da franquia atuando juntos: Tom Brady, Rob Gronkowski e Julian Edelman.

Porém, curiosamente, pela terceira temporada consecutiva o fã de New England não verá o trio completo na semana de estreia. Confira:

Pats não estrearão com Brady, Gronk e Edelman juntos pelo 3° ano seguido

2016 – No Brady, No Gronk, No Problem

A partida de estreia da temporada 2016 tinha tudo para ser um pesadelo para os Pats: Tom Brady estava suspenso, Gronkowski lesionado e pela frente tinha um Arizona Cardinals fora de casa, time que era cotado para chegar ao Super Bowl.

Contudo, mesmo com todos esses problemas, os comandados de Bill Belichick escreveram o capítulo inicial de uma linda história que seria encerrada apenas em fevereiro, com a conquista do quinto anel. Em uma boa partida de Jimmy Garoppolo, que contou com a ajuda de Edelman recebendo sete passes, e um field goal errado pelos Cardinals no estouro do cronômetro, os Pats derrotaram Arizona por 23 a 21.

Pats assumem a liderança no placar graças a um field goal de Gostkowski.

2017 – Sem Edelman, vexame contra os Chiefs

Se um ano antes New England começou com pé direito e levou o Super Bowl, em 2017 o time iniciou a temporada do mesmo jeito que finalizou: tomando mais de 40 pontos e perdendo.

Contra o Kansas City Chiefs, na abertura da temporada, os Pats decepcionaram os milhares de torcedores que foram ao Gillette Stadium para apreciar o novo banner de campeão, e acabaram superados pelo adversário.

Com certeza, um jogador que fez bastante falta nessa partida foi Julian Edelman. O camisa 11 rompeu os ligamentos do joelho ainda na pré-temporada, ficando de fora de toda a temporada. Sem ele em campo, os wide receivers dos Patriots combinaram para apenas dez recepções e nenhum touchdown.

Kareem Hunt fez o que quis com a defesa dos Pats.

2018 – Sem Edelman, _____ contra os Texans

Brady, Gronkowski e Edelman estão saudáveis, mesmo assim, o trio não estará completo na estreia da temporada, contra o Houston Texans, em Foxborough. Isso devido ao fato de o wide receiver ter sido suspenso pela NFL das primeiras quatro partidas.

Com seu retorno previsto para a semana 5, no dia 04/10, contra o Indianapolis Colts, completarão 677 dias desde o último jogo com os três presentes, na semana 12 da temporada 2016, quando os Patriots venceram os Jets.

Até lá, com a ausência do Minitron, os Patriots terão que contar com novos nomes, como Jordan Matthews, Cordarrelle Patterson e Kenny Britt, além de figuras conhecidas como Chris Hogan, Phillip Dorsett e Malcolm Mitchell.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.