Pats perdem para os Giants no fechamento da pré-temporada da NFL

New England Patriots Demaryius Thomas pré-temporada da NFL

A pré-temporada da NFL chega no seu final com a quarta e última partida. Para os Patriots, um adversário tradicional nesta fase, os Giants.

Para os jogadores, a última chance de impressionar a comissão técnica e conseguir passar pelos cortes do sábado que deixarão o elenco em 53 escolhidos.

1º Quarto

Jarrett Stidham alinhou com o ataque para o primeiro drive da partida e teve com ele nomes que não se costuma a ter no último jogo de preseason. Edelman, Thomas e Gordon participaram do início da partida, já que perderam muito tempo de preparação e precisavam de ritmo de jogo.

Num drive só com jogadas de passe, Stidham levou o ataque até a red zone e entregou para Gostkowski abrir o placar com o field goal. 3×0 Patriots.

Na vez do ataque dos Giants tentar algo, a defesa, liderada por Calvin Munson (que estava dando as jogadas) sofreu no início mas segurou as tentativas de corridas de New York e travou um quarto down devolvendo a bola para o ataque sem levar nenhum ponto.

Em um passe onde quase foi derrubado, Stidham teve a bola desviada e acabou interceptado. Jones aproveitou o momento e a posição de campo para lançar um belo passe de 35 jardas e colocar o seu recebedor na end zone para virar o jogo. Placar 7×3 Giants.

Na jogada seguinte, Stidham e Thomas tentam um reverse e na entrega da bola do QB para o WR a bola acaba caindo e recuperada pela defesa dos Giants.

Todas as tentativas foram anuladas pela defesa e New York terminou o drive com o field goal e 10×3 no placar.

2º Quarto

Na campanha que começou no final do primeiro quarto, Stidham na linha de 35 fez um lindo back shoulder pass na lateral do campo que encontrou Demaryius Thomas, bem marcado, para entrar na end zone e anotar seu primeiro touchdown com a camisa Patriota. A tentativa de 2 pontos foi ruim e o placar ficou em 10×9.

Mais Stidham e Thomas neste ataque! Em um drive onde o recebedor foi ativado duas vezes, Jarrett mesclou com algumas boas corridas de Brossette e terminou a campanha com um passe balão para Demaryius na end zone. Gostkowski confirmou o extra point e colocou 10×16 no placar. Patriots na frente novamente.

Boa dos Giants e hora da nossa defesa roubar a bola. Em um passe na lateral do campo, Keion Crossen fez uma linda jogada para interceptar e manter os dois pés dentro do campo.

O ataque não conseguiu converter em end zone mas Stephen Gostkowski acertou o chute de 40 jardas para colocar mais 3 pontos no placar. 10×19.

Mais defesa! Na jogada seguinte, uma bola sobrando no ar caiu no colo de Duke Dawson, que interceptou e devolveu a posse para Stidham.

Da linha de 1 jarda, Nick Brossette correu tranquilo para anotar o seu touchdown e aumentar o placar para 10×26 após o chute de Gostkowski.

Para finalizar o primeiro tempo da última partida da pré-temporada da NFL, que durou quase 2 horas, Stephen Gostkowski acertou um field goal de 51 jardas, aumentando 3 pontos no placar, 10×29 Pats.

3º Quarto

Agora com os reservas dos reservas em campo, a defesa chegou a ficar perto de sofrer um touchdown e até de interceptar por duas vezes a bola na campanha, que acabou com um field goal de NY. 13×26.

O período foi bem da forma que se espera num jogo 4 de preseason com os ataques trocando de posse e tentando avanço mas sem muita eficiência para transformar as jogadas em pontos.

Já perto do final do período, New York encontra um bom passe no meio do campo para colocar seu recebedor dentro da end zone e diminuir o placar para 19×29 com a tentativa ruim de 2 pontos.

4º Quarto

Início do último período da pré-temporada da NFL para os Patriots em 2019.

Em um drive que começou no final do terceiro período, Kyle Lauletta levou seu ataque até a end zone conseguindo um touchdown com uma corrida onde três defensores de New England não conseguiram conter o avanço do quarterback de New York. Placar 25×29 após a conversão falha de 2 pontos.

Após um longo período de apagão, Jarrett Stidham, ainda como o QB, levou o ataque até bem perto da red zone, mas numa tentativa de 4a para 3 jardas acabou sendo sacado.

Bem parecido aconteceu do outro lado, com Lauletta que assumiu a posse da bola e já na primeira jogada foi sacado por Scooby Wright, linebacker de New England. O segundo sack do defensor na partida.

Numa última tentativa de virar a partida dentro do 2 minute, os Giants trabalharam em No Huddle e na última jogada testaram o CB Gunner Olszewski (sim, ele mesmo) e conseguiram o touchdown para virar o jogo. Final de partida, NYG 31 x 29 NEP.

Terminada a pré-temporada da NFL. Jogo agora só na estreia da temporada regular contra os Steelers no dia 08 de Setembro, que, aliás, será no mesmo dia do nosso Encontro de Fãs em São Paulo! Se você ainda não sabe clique aqui e/ou se ainda quer um motivo a mais, veja essa notícia!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.