Pats renovam com Ninkovich e reestruturam com McCourty

Na manhã do último domingo (11), foi divulgado pelos insiders dos Patriots duas movimentações de jogadores importantes da franquia: DE Rob Ninkovich e FS Devin McCourty, que tiveram seus contratos estendidos e reestruturados, respectivamente.

Pats renovam com Nikovich e reestruturaram com McCourty

O primeiro anúncio foi da reestruturação de contrato do FS e capitão da equipe, Devin McCourty, que transformou $3.74 milhões de salário base em possíveis bônus.

McCourty, tem vínculo com os Patriots até 2019, mas por conta dos diversos free agents que a equipe terá no fim da temporada de 2016, Belichick resolveu abrir um pouco mais do CapSpace, que é projetado para ser de $60 milhões de dólares.

Logo após, foi divulgada a extensão contratual do DE Rob Ninkovich, que seria free agent ao fim desta temporada. Ninkovich agora receberá $4.27 milhões de dólares (ao todo), válidos para 2016 e 2017.

O defensive end de 32 anos é um dos jogadores mais queridos dos Patriots, tanto pela torcida, quanto pelos companheiros. É importante lembrar que Rob está suspenso dos quatro primeiros jogos da temporada regular, por conta de ter testado positivo para uma substância proibida.

Com a renovação de Ninkovich já efetuada, os Patriots deverão começar a buscarem Jamie Collins, Dont’a Hightower, Malcolm Butler, e outros jogadores importantes, que também terão seus contratos expirados ao fim da season, para tratar da extensão.

Acompanhe o Patriotas no facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.