Pats tomam show de Bortles e perdem para os Jaguars

pats

Pela semana 2 da temporada regular 2018 da NFL, os Pats viajaram até Jacksonville para enfrentar o forte Jaguars, e saíram de campo com a primeira derrota do ano. Confira como foi a reedição da final da AFC de 2017:

Pats tomam show de Bortles e perdem para os Jaguars

1° quarto:

No cara ou coroa, os Patriots venceram e escolheram começar atacando. O time foi conseguindo avançar, principalmente com uma recepção de 23 jardas de Hollister. Contudo, foi parado pela defesa dos Jags, que forçou o field goal. Gostkowski, de 54 jardas, acabou errando.

Em sua primeira posse, mesmo desfalcado para a partida de sua principal estrela ofensiva, Leonard Fournette, Jacksonville não pareceu sentir a falta do running back. Sem resistência por parte da defesa Patriota, Bortles encontrou Moncrief no fundo da endzone, abrindo o placar. 7 a 0.

Depois de um three & out de New England, os Jags aproveitaram o bom momento de seu ataque aéreo, e com recepções de 22, 13, 17 e 24 jardas, chegaram a mais um touchdown, desta vez, com Cole. 14 a 0.

Para piorar, o DE Trey Flowers teve que deixar o jogo com uma concussão.

2° quarto

Os times começaram o segundo quarto com ataques improdutivos de cada lado. Contudo, em sua campanha seguinte, os Pats conseguiram gastar 8 minutos no relógio e chegar até a red zone dos Jaguars. Entretanto, New England teve que se contentar com o field goal. 14 a 3.

Jacksonville seguiu a mesma receita do ataque anterior dos Patriots, mas com um toque de excelência. O time gastou praticamente todo o tempo restante do segundo quarto, e conseguiu o touchdown num passe de Blake para Jenkins, levando o jogo para o intervalo no placar de 21 a 3.

Primeiro tempo todo dos Jaguars.

3° quarto

Com a bola para o início do segundo tempo, os Jags consumiram 7 minutos do relógio, mas foram parados na boca da endzone, tendo que chutar o field goal. 24 a 3.

Como se não bastasse, assim como Flowers, o S Patrick Chung também deixou a partida com uma concussão.

Enquanto Jacksonville caminhava para mais um drive – após um three and out dos Pats -, Stephon Gilmore fez a equipe pentacampeã renascer no jogo: fumble forçado!

Tom Brady não perdeu a rara oportunidade dada pela defesa Patriota, e capitalizou com um touchdown lançado para Chris Hogan, o primeiro do camisa 15 na temporada! 24 a 10.

4° quarto

Apesar de estar com o momento da partida do seu lado, e com uma boa posição de campo, os Pats não conseguiram aproveitar, e tiveram que se contentar com mais um field goal de Gostkowski. 24 a 13.

No entanto, a defesa de Brian Flores continuou no embalo e forçou mais um turnover: interceptação de Kyle Van Noy!

Já no campo de ataque, porém, New England não conseguiu se aproveitar do presente recebido. O RT LaAdrian Waddle, substituindo o lesionado Marcus Cannon, falhou na proteção e Brady acabou sofrendo fumble. Bola de volta para Jacksonville.

Depois de ataques sem avanços dos dois lados, os Jaguars receberam a bola de volta, e em uma big-play anotaram o touchdown – o quarto de Blake Bortles na partida – e praticamente selaram a vitória. 31 a 13.

Faltando pouco menos de 4 minutos, Brady ainda encontrou Hogan para o segundo touchdown do recebedor na partida. Mas já era tarde demais.

Fim de jogo: Jaguars 31 x 20 Patriots.


Agora, o próximo compromisso dos Pats é contra o Detroit Lions, de Matt Patricia, pelo Sunday Night Football da semana 3.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Jogo pífio da defesa, sempre, sempre tinha alguém livre. Me lembrou o jogo contra Carolina no ano passado. Alguém mande o Rowe embora por favor?

  2. Defesa foi muito mal mesmo, na verdade perdemos o SB ano passado por causa dela tb.
    Mas o que me assusta tb e são nossos recebedores, bem fracos.
    Deveríamos ter ficado com amendola ou cook

  3. Oque me decepcionou mais foi as chamadas do McDaniels na redzone. Ataque terrestre produzindo pouco e ele chamando jogadas de corrida ai não dá. Acho que contra uma boa defesa como essa produzimos ate bem no ataque, mas na hora de finalizar deixamos a desejar. Defesa nao precisamos nem comentar.

    1. E ia chamar jogada aérea como? Não temos WR no elenco. Ou jogamos correndo ou Brady vai lançar para ele mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.