Pats confirmam três desfalques para jogo contra Miami

miami

Nesta sexta-feira (24), os Pats confirmaram três desfalques de peso para encarar o rival Miami Dolphins. Saiba agora quais titulares não jogarão.

Pats confirmam três desfalques para jogo contra Miami

Assim como na semana passada, contra o Oakland Raiders, o WR Chris Hogan, OL David Andrews e OT Marcus Cannon não entrarão em campo.

O primeiro lida com uma lesão no ombro. Apesar de não ter que passar por cirurgia, essa será a terceira rodada seguida que Hogan desfalcará o time. Ainda não há uma data estipulada para o seu retorno.

Já o center Andrews não tem nenhum problema físico, e sim, uma doença. Não se sabe qual é, porém, segundo Jeff Howe, do Boston Herald, essa doença tem sintomas parecidos com de uma gripe, e pode estar relacionada com a altitude do Colorado.

Por fim, o right tackle Cannon perderá mais uma partida devido a uma contusão no tornozelo. O camisa 61 vem sofrendo com um problema nesse local desde o começo da temporada, tendo o agravado no confronto com o Los Angeles Chargers.

Para a vaga dos dois OLs, Ted Karras e LaAdrian Waddle assumirão a titularidade. Ambos foram bem contra Oakland e surpreenderam com suas atuações.

Além desses três desfalques, o TE Martellus Bennett é dúvida para o jogo, ou seja, tem 25% de chance de entrar em campo. Bennett, que disputou todas as partidas desde que voltou a Foxborough, está com uma lesão no ombro e outra no posterior da coxa.

Abaixo, veja o injury report final para o clássico contra Miami, contando ainda com cinco questionáveis, incluindo Rowe, Brown e Slater, que não jogaram na semana passada.

Do lado dos Dolphins, a principal baixa é a do QB Jay Cutler, que está no protocolo de concussão e não jogará. Sem ele, o quarterback titular será o veterano Matt Moore.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.