Pats trocam Duke Dawson e aumentam a lista de busts da segunda rodada

duke dawson

No início da tarde dessa sexta-feira (30), o New England Patriots efetuou sua terceira troca da semana, enviando o DB Duke Dawson para o Denver Broncos.

Dawson foi escolhido na segunda rodada do Draft 2018 por New England, e sua rápida passagem pela equipe o faz um dos maiores busts da era Belichick.

O produto da Universidade da Flórida não sequer chegou a pisar em campo com a camisa Patriota. Em 2018, ele ficou na Injured Reserve por metade da temporada, e quando foi ativado no elenco principal não conseguiu nem estrear.

Nessa offseason, Dawson foi um dos principais destaques negativos dos Pats, sendo facilmente queimado pelos recebedores, e, assim, foi perdendo espaço. Para piorar sua situação, New England possui um dos melhores e mais profundos grupos de corners da Liga.

Devido a esses fatores, Belichick, pela primeira vez, decidiu se desfazer de um jogador selecionado na primeira ou segunda rodada em seu segundo ano. Por Duke Dawson, os Patriots receberam uma escolha de sexta rodada e enviaram uma de sétima rodada, além do jogador, para os Broncos.

Agora, Dawson se junta a Terrence Wheatley, Darius Butler, Ras-I Dowling, Tavon Wilson, Jordan Richards e Cyrus Jones, todos defensive backs e escolhidos na segunda rodada, na lista de busts de New England.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.