Pats viajam hoje para Atlanta; veja a programação da semana

atlanta

Faltam 7 dias para o Super Bowl LIII! E hoje, a delegação do New England Patriots partirá para Atlanta, na Georgia, sede da grande final. Confira a programação da semana:

Pats viajam hoje para Atlanta; veja a programação da semana

A bola oval voará apenas às 21h30 do dia 3 de fevereiro. No entanto, a semana do Super Bowl é completamente diferente das demais, com a imprensa do mundo inteiro presente nos chamados Media Day. Veja agora a programação completa dos Pats:

Domingo (27)

Chegou a hora de dizer “até logo” à região de New England, e com a festa tradicional promovida pelos Patriots. Às 11h (horário de Brasília), os portões do Gillette Stadium serão abertos para receber a torcida mais apaixonada da NFL, com entrada franca.

A partir das 13h, o evento começará, com direito à apresentação das cheerleaders, música ao vivo, brindes para os fãs, performance do Blue Man Group e entretenimento, de acordo com os Patriots. Os capitães da equipe, Tom Brady, David Andrews, Patrick Chung, Devin McCourty, Matthew Slater e James White, além do HC Bill Belichick, da família Kraft e do ex-jogador Jeord Mayo, discursarão para o público presente antes de pegarem o ônibus, que está projetado para sair às 15h para o aeroporto.

Segunda-feira (28)

Já na segunda, os times farão sua primeira aparição para a imprensa, no chamado Super Bowl Opening Night, sediado na State Farm Arena, casa do Atlanta Hawks, da NBA.

O Los Angeles Rams ficará disponível para fotos e entrevistas das 22h10 às 23h10, enquanto os Patriots aparecerão das 00h às 01h. Essa será a primeira e única vez que as equipes ficarão juntas no mesmo espaço até o dia do jogo. Lembrando que todos os horários foram convertidos para o de Brasília.

Terça-feira (29)

Das 15h40 às 16h30, Bill Belichick e dez jogadores selecionados dos Patriots ficarão disponíveis para a imprensa. Entre os atletas, Tom Brady é o único confirmado. O quarterback está indo para seu nono Super Bowl.

Quarta-feira (30)

Bill Belichick, seus assistentes e jogadores atenderão a mídia novamente. Enquanto os Rams aparecerão pela manhã, está programado para os Patriots serem entrevistados das 19h às 20h15.

Quinta-feira (31)

Na quinta, a agenda de New England é igual à do dia anterior. O S Devin McCourty é o único com programação extra, já que participará de um evento destinado aos atuais indicados e ex-vencedores do Walter Payton Man of the Year, prêmio dado ao jogador que mais se mobiliza fora dos campos para ajudar a comunidade.

Sexta-feira (1)

Pela primeira vez desde segunda-feira, as delegações de ambos os times não conversarão com a imprensa.

Sábado (2)

Assim como na sexta, não haverá encontro com a imprensa. À noite, no Fox Theater, a NFL anunciará os vencedores dos prêmios da temporada: MVP, Técnico do Ano, Calouro Ofensivo, Calouro Defensivo, Melhor Jogador Ofensivo, Melhor Jogador Defensivo, Assistente Técnico do Ano, Walter Payton Man of the Year e Comeback Player.

Devin McCourty é o único dos Patriots com chances de faturar algum prêmio, na categoria Walter Payton. O ganhador recebe $500 mil para doar a uma instituição de sua escolha.

Domingo (3)

O grande dia. Às 21h30, New England e Los Angeles reeditarão o Super Bowl XXXVI, que marcou a primeira conquista dos Patriots. O show do intervalo contará com a presença da banda Maroon 5, além dos rappers Travis Scott e Big Boi.

Segunda-feira (4)

Pensa que acabou? Ainda não! Às 11h30, o técnico campeão do Super Bowl e o MVP da partida falarão com a imprensa. Esperamos que Bill Belichick esteja lá!


Siga o Patriotas no Twitter e acompanhe todas entrevistas dos Patriots durante a semana em tempo real!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.