Entramos na semana do Super Bowl, a mais aguardada do ano nos esportes americanos! Fique por dentro de tudo que vai rolar com os Pats até a decisão de domingo.
Pats viajam a Minneapolis hoje; confira a agenda da semana
Segunda-feira (29):
- 12h às 13h15: tradicional despedida e transmissão de boa sorte da torcida aos jogadores nas redondezas do Gillette Stadium;
- Aproximadamente 18h30: Delegação dos Pats chega a Minneapolis;
- 23h10: Entrevistas com a imprensa (media night).
Terça-feira (30):
- 15h: Entrevista de Brady, Belichick e outros 10 jogadores.
Quarta-feira (31):
- 20h: Belichick, assistentes técnicos e jogadores falam com a imprensa.
Quinta-feira (1):
- 20h: Belichick, assistentes técnicos e jogadores falam com a imprensa.
Durante a estada em Minneapolis, os Patriots treinarão no centro de treinamento do Minnesota Vikings, que é coberto, assim como, o U.S. Bank Stadium, palco do Super Bowl.
No sábado, à noite, haverá o NFL Honors, no qual anunciará, entre outros prêmios, o MVP da temporada 2017. Tom Brady é o favorito para levar o troféu.
Apesar de não serem televisionados, todos os eventos do Media Week, listados acima, serão acompanhados em tempo real pelo Patriotas no twitter. Não deixe de nos seguir!
PS: todos horários estão baseados no de Brasília.