Na penúltima obrigação da temporada, Patriots perdem feio em casa

Cam Newton New England Patriots

sem chances de ir aos playoffs da NFL em 2020, os Patriots receberam os campeões da AFC East, Buffalo Bills em casa, para a penúltima partida da temporada.

Bills x Patriots – Primeiro tempo

Sem Damien Harris, o ataque com Cam Newton, começou apostando nas corridas de Sony Michel. Após uma tentativa de trick play que não deu certo, Nick Folk abriu o placar para os Pats com um field goal acertado.

Na primeira campanha de Buffalo, a posição de campo de Josh Allen já foi favorável com um bom retorno de kickoff de 49 jardas. Mas a defesa Patriota apareceu e conseguiu parar as tentativas dos Bills, que ficaram no field goal e empate no placar. 3×3.

Em um drive que aconteceu de tudo, Bills começaram com mais do seu Special Teams aparecendo. Numa trick play no lugar do chute de punt, Buffalo fez um passe para converter 5 jardas e continuar com seu ataque em campo. A campanha teve ainda uma outra conversão de 4a descida, dessa vez para 1 jarda numa corrida de Allen. JC Jackson conseguiu uma interceptação na endzone, que foi cancelada por uma falta de Adam Butler.
Após dois drops fáceis de Buffalo na endzone, uma corrida do RB Zack Moss entrou com a bola para marcar 7 pontos no placar.

Já no segundo quarto, McDaniels aposta novamente nas corridas, principalmente por fora da OL e tem sucesso. Já na red zone, Newton sobrevive a uma tentativa de sack para correr para a end zone. Folk erra o extra point e o placar no momento é de 09 x 10 para os Bills.

A resposta vem rápida, já na próxima campanha de Buffalo com Josh Allen encontrando seu tight end sozinho na end zone. O field goal é bom e o placar fica em 09 x 17 Bills no momento.

Perto do final do segundo quarto, a força de Buffalo começa a se sobrepor sobre os Patriots. Josh Allen encontra Stephon Diggs para um touchdown de 50 jardas e aumentar o placar para 9 x 24.

Bills x Patriots – Segundo tempo

Buffalo voltou para o intervalo com a bola para o seu ataque e não disperdiçou. Em uma campanha de quase 4 minutos, Josh Allen encontrou novamente o WR Stephon Diggs para aumentar ainda mais a distancia. Agora, 09 x 31 Bills.

Na metade do terceiro quarto, Jarrett Stidham assume o ataque dos Patriots e se não fosse por uma falta na defesa dos Bills, teria sua primeira campanha terminada após 3 jogadas. Mas mesmo assim, as coisas não foram bem para o segundanista, que pouco depois entregou a bola para um punt.

Mais um drive longo de Buffalo (7m25s), que começou no terceiro quarto e acabou no último, claramente gastando relógio. Bills, Allen e Diggs não demonstram nenhum perdão e anotam mais um touchdown. O terceiro de Stephon Diggs na partida. Placar 09 x 38.

Com cerca de 10 minutos para o final da partida, é a vez de Buffalo tirar seu quarterback titular e dar “horas de voo” para seu reserva. Com isso o placar se manteve o mesmo até o final.


Próxima partida

A próxima obrigação do New England Patriots será no próximo domingo, já em 2021, contra o New York Jets no Gillette Stadium. A última partida da temporada.

Acompanhe tudo sobre os Pats seguindo o Fã Clube Patriotas no twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.