Phillip Dorsett renasce em 2018

Phillip Dorsett wide receiver New England Patriots

Desacreditado por muitos, a carreira de Phillip Dorsett parecia ter ido por água abaixo após a temporada de 2017, quando no elenco dos Patriots, não conseguiu brilhar.

Vindo na troca com os Colts, que recebeu o quarterback Jacoby Brissett, grande parte da torcida tinha em mente que a negociação tinha sido negativa para o nosso lado.

Alguns ainda acreditavam que jogar ao lado de Brady com Belichick e McDaniels como cérebros, era o que o jogador necessitava.

Mas no ano passado vimos o recebedor aparecer de forma tímida em campo e quando conseguia estar livre, não tinha a atenção de TB12 para ser encontrado. Foram somente 12 recepções na temporada toda para 194 jardas e nenhum touchdown.

Phillip Dorsett renasce em 2018

Bill Belichick, que sempre bate na tecla do quão importante é o jogador participar do training camp inteiro, acreditou que Phillip precisava disso. Participar de uma offseason completa com o time, fazer os treinamentos e ganhar mais entrosamento com Brady. E isso parece estar dando resultado.

Já na pré-temporada vimos o jogador aparecer em bons momentos e neste primeiro jogo contra Houston, ser uma peça importante no ataque.

Foram 7 recepções (mais da metade do ano passado todo) para 66 jardas e 1 touchdown anotado. A média da carreira de Phillip Dorsett na NFL é de 1,5 recepções por partida. Antes do jogo de domingo, eram 0,07 touchdowns anotados em média.

Veja as rotas feitas e conquistadas por Dorsett no jogo de domingo:

Não só em números foi um baita jogo para o atleta, mas em importância também.

No drive em que anotou o touchdown, Phillip foi o principal jogador. Estávamos correndo contra o relógio no final do segundo período e ele não só nos colocou dentro da zona de field goal, como também fez um boa rota para receber de Tom no fundo da endzone e colocar o placar em 20×6 no momento.


Em um ataque onde a quantidade de recebedores está mínima, Dorsett precisa manter o ritmo e continuar sendo um alvo de confiança de Tom.

Siga o Patriotas também no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.