Podcast Patriotas 124 – Reforços da Free Agency 2018

Podcast Patriotas 124 - Reforços da Free Agency 2018

A loucura inicial da free agency 2018 já se passou e agora é hora de conversamos sobre os reforços que chegaram em New England no podcast Patriotas.

Podcast Patriotas 124 – Reforços da Free Agency 2018

Neste episódio, Felipe Von Zuben e Sidney Torres conversam sobre quem saiu, ficou e principalmente que chegou nesta free agency 2018.

A chegada de dois atletas para a linha defensiva, um que promete bastante e outro que possui algumas dúvidas que podem não encaixar diretamente nas necessidades da nossa defesa.

Jeremy Hill, o novo running back que não promete ter nada definido entre os corredores e deve disputar vaga direta com Mike Gillislee no training camp.

Falamos também da união dos McCourty, que foi uma jogada inteligente da comissão técnica e deve ajudar na secundária, e da adição de Matt Tobin, um OL que tem as características que Dante Scarnecchia gosta.

Por fim, a troca que trouxe Cordarrelle Patterson aos Patriots e promete dar muitas alegrias, ao já acostumado com o Special Teams, torcedor Patriota.

Relacionados a este episódio do Podcast Patriotas:


O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.

Fotos capa: patriots.com
Locução Vinheta: Paulo Siqueira

Podcast Patriotas 124 – Reforços da Free Agency 2018 – Ouça no player abaixo:

Download

Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Se criou uma lenda que o Cordarrelle Patterson tem mãos ruins, mas isso é uma lenda seu Catch rate é próximo de 75%, seu problema é a capacidade de correr rotas.
    Acredito que isso será trabalhado nos Patriots, ele pode aprender muito com o Eldeman que é um ótimo corredor de rotas e com isso pode ter impacto em todos as faces do jogo, seja retornando, recebendo, correndo e fazendo scrrens.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.