A loucura inicial da free agency 2018 já se passou e agora é hora de conversamos sobre os reforços que chegaram em New England no podcast Patriotas.
Podcast Patriotas 124 – Reforços da Free Agency 2018
Neste episódio, Felipe Von Zuben e Sidney Torres conversam sobre quem saiu, ficou e principalmente que chegou nesta free agency 2018.
A chegada de dois atletas para a linha defensiva, um que promete bastante e outro que possui algumas dúvidas que podem não encaixar diretamente nas necessidades da nossa defesa.
Jeremy Hill, o novo running back que não promete ter nada definido entre os corredores e deve disputar vaga direta com Mike Gillislee no training camp.
Falamos também da união dos McCourty, que foi uma jogada inteligente da comissão técnica e deve ajudar na secundária, e da adição de Matt Tobin, um OL que tem as características que Dante Scarnecchia gosta.
Por fim, a troca que trouxe Cordarrelle Patterson aos Patriots e promete dar muitas alegrias, ao já acostumado com o Special Teams, torcedor Patriota.
Relacionados a este episódio do Podcast Patriotas:
- Resumo de quem entrou, saiu e ficou até agora;
- Chung ganha extensão de contrato;
- Muito Obrigado Danny Amendola;
- Lewis e Butler nos Titans;
- A saída de Nate Solder;
- Grupo de RBs ainda não está definido;
- Danny Shelton, o novo defensive tackle;
- Cordarrelle Patterson chega dos Raiders;
O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!
Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitter, facebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.
Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.
Fotos capa: patriots.com
Locução Vinheta: Paulo Siqueira
Podcast Patriotas 124 – Reforços da Free Agency 2018 – Ouça no player abaixo:
Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.
Este post tem um comentário
Guilherme
23 mar 2018Se criou uma lenda que o Cordarrelle Patterson tem mãos ruins, mas isso é uma lenda seu Catch rate é próximo de 75%, seu problema é a capacidade de correr rotas.
Acredito que isso será trabalhado nos Patriots, ele pode aprender muito com o Eldeman que é um ótimo corredor de rotas e com isso pode ter impacto em todos as faces do jogo, seja retornando, recebendo, correndo e fazendo scrrens.