Podcast Patriotas – 05 – Não se desespere, In Bill We Trust!

Podcast Patriotas 05 - In Bill We Trust

Peguem todos os seus calmantes e ouçam Felipe e Sidney explicando o motivo de estarem tão calmos após esse início de free agency!

Podcast Patriotas 05 – In Bill We Trust

As coisas estão estranhas, os torcedores estão assustados com a forma que o elenco está sendo montado e a secundária parece estar sendo deixada de lado, mas é neste momento que temos que acreditar em Bill Belichick, afinal é a única coisa que nos resta e sempre nos restará! rs

Caso tenha perguntas para nós, deixe nos comentários, teremos o maior prazer em respondê-las nos próximos episódios do podcast Patriotas!

O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo em nosso canal no Youtube!

Fotos capa: patriots.com
Músicas utilizadas: Dropkick Murphys 

Podcast Patriotas 05 – In Bill We Trust – Ouça no player :

Download

Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 5 comentários

  1. A maior incógnita dos Pats é a posição de CB, a vinda do Revis no ano passado foi uma oportunidade de mercado e não uma construção para longo prazo. O ajuste da defesa passou a ser mais marcação homem a homem e acredito que para a próxima temporada voltará a ser mais cobertura por zona. Arrington jogou bem ano passado, Dennard, Ryan vão precisar elevar seu jogo e os novos mostrarem serviço.

  2. Assim como a minoria, eu não estou preocupado com o ataque, creio que B. B. esteja fazendo da forma que vocês citaram, priorizando esse atual ataque que temos, ainda prossigo que teremos alguma escolha de draft para esse recebedor faltante, e ainda será de 1ª à 3ª rodadas, essa é uma previsão particular minha.
    Em relação ao Mayo, acredito sim que ele ficará saudável para a off-season e aceitará uma reestruturação no seu contrato, confesso que gosto muito desse jogador por ser muito tático, acho que ele tem uma visão ímpar quando se trata de posicionamento e visualização das jogadas de ataque dos oponentes e se encaixa muito bem fazendo o time jogar como um todo, gostaria de vê-lo novamente jogando pelo nosso Patriots com certeza.
    Sem dúvida alguma B.B. está pensando à frente, como sempre e deve sim priorizar a DEFESA neste DRAFT, fiquei sabendo de algumas sondagens de alguns nomes no treino de algumas universidades, mas ainda infelizmente somente são sondagens, vamos esperar para ver como será esse que promete ser um DRAFT tão intenso quanto à FA.
    Obs.: Também concordo que o Mayo impõe muito, mas muito respeito quando visto do outro lado das linhas! rs

    Não temos nenhum motivo para não confiar em B. B. muito menos podemos nos dar ao luxo de fazer isso, vamos aguardar e com certeza ele tem um plano. #InBillWeTrust

    Vocês pretendem fazer algum podcast sobre o DRAFT, especulações, jogadores melhores rankeados, possíveis chamadas dos Patriots ou algo do gênero?

    Um abraço e parabéns, mais um belo podcast!
    #GoPats

    1. Muito obrigado pelos elogios Marcel, teremos posts e podcast sobre o Draft sim, sem dúvidas. Só um mock draft que acreditamos ser mais complicado.

  3. Vi divulgarem a página de vocês no facebook e comecei a seguir e escutar os podcasts, muito bons por sinal, parabéns pelo trabalho que estão fazendo.
    Não tenho tanta preocupação com o ataque, muito menos wr, talvez em uma late round pick, mas devemos focar na defesa, principalmente secundária, não acho LB necessidade. Temos hightower, collins, mano e sheard um ótimo grupo. Acho que iremos de cb na primeira rodada e um dt para substituir big vince na segunda. A base da nossa ol é a mesma, se jogarem como no final da ultima temporada, estamos bem. Blount não é um rb mas não é ruim e gray mostrou potencial, só precisa de cabeça no lugar. B.B sabe o que faz, afinal é um gênio, não traz jogador atoa, essas contratações de pouca repercussão podem dar o que falar, como a do cadet.

    1. Fala Luiz Guilherme!

      Muito obrigado pelas palavras, concordamos com você, temos que esperar e deixar o mestre trabalhar!rs

      Abraço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.