Os Patriots foram para New Orleans e venceram sua primeira partida na temporada 2017! E nosso Podcast Patriotas desta semana, fala disso.
Podcast Patriotas 101 – Vitória contra os Saints
Arthur Cunha, Sidney Torres e Felipe Von Zuben, comentam a melhora da equipe nesta semana 2 da NFL. A boa atuação dos running backs, a melhora de desempenho de Chris Hogan, o jogão feito por Rob Gronkowski, o ótimo início de carreira profissional de Deatrich Wise e Adam Butler e as falhas seguidas na secundária Patriota.
Relacionados a este episódio do Podcast Patriotas:
• Concorra a brindes e uma jersey dos Pats;
• De Dentro do Campo – Defesa contra os Chiefs;
• Análise escrita da vitória contra;
• Power Rankings semana 2;
• Resumo da partida;
• Lesões se acumulam no elenco;
O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!
Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitter, facebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.
Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.
Fotos capa: patriots.com
Locução Vinheta: Paulo Siqueira
Podcast Patriotas 101 – Vitória contra os Saints – Ouça no player abaixo:
Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.
Este post tem 2 comentários
MAICON OLIVEIRA CIRQUEIRA
21 set 2017Excelente programa, quanto ao Cooks eu também esperava mais porém não vejo nenhum problema até agora, no primeiro jogo o chiefs foi espetacular defensivamente e quanto ao Saints acredito que a baixa participação dele foi por conta de como ocorreu a partida, como o Sidney falou o lattimore fez uma boa partida e restante da defesa dos Saints foi bem fraca, isso contra o Brady que é o melhor QB identificando falhas na defesa, o Brady nem tinha pq forçar a bola no Cooks quando colocam o Anzalone marcando o gronk e os demais corners do Saints fracos como são, acredito que foi isso o Cooks sendo o único com uma marcação melhor e o Brady basicamente explorando o resto da defesa.
Arthur Cunha
22 set 2017Valeu pelo elogio!