O jogo mais esperado, a partida contra os Steelers, aconteceu e foi um jogão. Hora de falarmos sobre ela no Podcast Patriotas.
Podcast Patriotas 114 – Vitória contra os Steelers
Sidney Torres, Arthur Cunha e Felipe Von Zuben, sentam para falar dos erros e acertos do New England Patriots contra o Pittsburgh Steelers.
O setor defensivo que voltou aos seus dias de início de temporada com Stephon Gilmore jogando abaixo do esperado. Eric Rowe sofrendo para marcar a partida toda mas se redimindo no fim. Duron Harmon que sempre esta no lugar certo e na hora certa para interceptar.
No ataque, falamos da partida incrível de Rob Gronkowski, que fez de tudo no jogo, os erros e acertos de Tom Brady, e uma tendência que vem fazendo com que o ataque perca dinamismo nas últimas semanas.
Além disso, atualizamos a situação da corrida pela AFC e os preparatórios para o próximo confront contra os Bills em casa.
Relacionados a este episódio do Podcast Patriotas:
• Seja Sócio e tenha desconto em ingressos dos jogos;
• Resumo da vitória contra Pittsburgh;
• Patriots campeão da AFC East pela nova vez seguida;
• Power Rankings com os melhores em campo;
• Análise escrita da partida;
• Entrevista dos jogadores após o jogo;
• Gronk ultrapassa as mil jardas;
O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!
Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitter, facebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.
Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.
Fotos capa: patriots.com
Locução Vinheta: Paulo Siqueira
Podcast Patriotas 114 – Vitória contra os Steelers – Ouça no player abaixo:
Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.
Este post tem 4 comentários
Geraldo Neto
20 dez 2017O que me preocupa sempre é o trabalho dos recebedores WR no meio do campo… o Cooks e o Dorsett sempre vejo eles correndo GO ou rotas pra mais de 15 jardas, o Amendola é o único que as vezes corre este tipo de rota, mas ele fica muito fora de campo. Quem faz esse tipo de rota são os RB especialmente o White mas é uma jogada muito manjada e bem marcada. Eu não entendo como caras tão rápidos como o Cooks e o Dorsett que tem capacidade de ganhar jardas apos a recepção não fazem mais esta função…
Felipe Von Zuben
20 dez 2017Pois é Geraldo, basicamente estão usando eles desta forma mesmo. O único motivo que eu posso pensar para isso é fazer com que essas rotas atraia um safety para o fundo e tente deixar Gronk numa marcação simples por exemplo, o que acho inteligente. Mas não fazer isso toda hora! Obrigado pela mensagem!
Luiz
20 dez 2017Motivo do Brady procurar Gronk o tempo todo, que vocês colocaram no Podcast
– Para chegar a U$$10.75 milhões, o jogador precisa ter 90% de tempo de jogo, 80 recepções, 1200 jardas recebidas ou ser selecionado All-Pro da temporada(feito que já alcançou 4 vezes);
INCENTIVO
Rafael Carlos Narcizo
24 dez 2017então na minha opinião sobre o por que dessas faltas de rotas no meio é que elas pedem algo que esses jogadores dão pouco que é separação instantânea do marcador, eles são muito rápidos mas falta aquela explosão física necessária pra ganhar a separação logo no inicio da jogada.
Não vejo com tanto maus olhos a visão do Brady ficar tanto no Gronk ele só tem dois recebedores no momento com mais de uma temporada de “parceria” e isso em momentos dificieis faz diferença, e o próprio Amendola não é um jogador que vai fazer um jogo baseado nele. Temos poucas opções para um momento critico pois falta jogares que façam rotas curtas como o Brady gosta e em rotas longas precisam de tempo que não se tem muitas vezes.