Podcast Patriotas 114 – Vitória contra os Steelers

POdcast Patriotas 114 : Vitória contra os Steelers

O jogo mais esperado, a partida contra os Steelers, aconteceu e foi um jogão. Hora de falarmos sobre ela no Podcast Patriotas.

Podcast Patriotas 114 – Vitória contra os Steelers

Sidney Torres, Arthur Cunha e Felipe Von Zuben, sentam para falar dos erros e acertos do New England Patriots contra o Pittsburgh Steelers.
O setor defensivo que voltou aos seus dias de início de temporada com Stephon Gilmore jogando abaixo do esperado. Eric Rowe sofrendo para marcar a partida toda mas se redimindo no fim. Duron Harmon que sempre esta no lugar certo e na hora certa para interceptar.

No ataque, falamos da partida incrível de Rob Gronkowski, que fez de tudo no jogo, os erros e acertos de Tom Brady, e uma tendência que vem fazendo com que o ataque perca dinamismo nas últimas semanas.

Além disso, atualizamos a situação da corrida pela AFC e os preparatórios para o próximo confront contra os Bills em casa.

Relacionados a este episódio do Podcast Patriotas:

• Seja Sócio e tenha desconto em ingressos dos jogos;
• Resumo da vitória contra Pittsburgh;
• Patriots campeão da AFC East pela nova vez seguida;
• Power Rankings com os melhores em campo;
• Análise escrita da partida;
• Entrevista dos jogadores após o jogo;
• Gronk ultrapassa as mil jardas;


O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.

Fotos capa: patriots.com
Locução Vinheta: Paulo Siqueira

Podcast Patriotas 114 – Vitória contra os Steelers – Ouça no player abaixo:

Download

Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. O que me preocupa sempre é o trabalho dos recebedores WR no meio do campo… o Cooks e o Dorsett sempre vejo eles correndo GO ou rotas pra mais de 15 jardas, o Amendola é o único que as vezes corre este tipo de rota, mas ele fica muito fora de campo. Quem faz esse tipo de rota são os RB especialmente o White mas é uma jogada muito manjada e bem marcada. Eu não entendo como caras tão rápidos como o Cooks e o Dorsett que tem capacidade de ganhar jardas apos a recepção não fazem mais esta função…

    1. Pois é Geraldo, basicamente estão usando eles desta forma mesmo. O único motivo que eu posso pensar para isso é fazer com que essas rotas atraia um safety para o fundo e tente deixar Gronk numa marcação simples por exemplo, o que acho inteligente. Mas não fazer isso toda hora! Obrigado pela mensagem!

  2. Motivo do Brady procurar Gronk o tempo todo, que vocês colocaram no Podcast

    – Para chegar a U$$10.75 milhões, o jogador precisa ter 90% de tempo de jogo, 80 recepções, 1200 jardas recebidas ou ser selecionado All-Pro da temporada(feito que já alcançou 4 vezes);

    INCENTIVO

  3. então na minha opinião sobre o por que dessas faltas de rotas no meio é que elas pedem algo que esses jogadores dão pouco que é separação instantânea do marcador, eles são muito rápidos mas falta aquela explosão física necessária pra ganhar a separação logo no inicio da jogada.
    Não vejo com tanto maus olhos a visão do Brady ficar tanto no Gronk ele só tem dois recebedores no momento com mais de uma temporada de “parceria” e isso em momentos dificieis faz diferença, e o próprio Amendola não é um jogador que vai fazer um jogo baseado nele. Temos poucas opções para um momento critico pois falta jogares que façam rotas curtas como o Brady gosta e em rotas longas precisam de tempo que não se tem muitas vezes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.