Podcast Patriotas 139 – Estreia com vitória em 2018

Podcast Patriotas 139 - Estreia com vitória em 2018

Nossos atletas entraram em campo no Gillette Stadium para estrear com vitória na temporada regular de 2018 da NFL! Confira os detalhes e análises no podcast Patriotas desta semana.

Podcast Patriotas 139 – Estreia com vitória em 2018

Foram longos meses de espera mas finalmente o Podcast Patriotas volta a falar de temporada regular e como já é de praxe, a falar de vitória!

Vitória que poderia ser mais tranquila do que foi, principalmente se tivéssemos evitado os erros. Erros que vieram de Brady, Gronk, Burkhead e de McCarron no retorno de punt.

Falamos neste episódio também da lesão que tirou o RB Jeremy Hill da temporada e como até aqui os Patriots vêm utilizando bem os running backs, de forma criativa e gerando boas oportunidades.

No lado defensivo, a atuação do front 7 foi destaque, principalmente pela pressão mostrada e na forma de conter bem as tentativas de DeShaun Watson.

Venha com a gente para mais um episódio descontraído, com perguntas da torcida Brasileiro e claro, cheio de informação para o torcedor do New England Patriots no Brasil.

Relacionados a este episódio do Podcast Patriotas:


O nosso programa é perfeito para quem pega ônibus, faz academia, fica parado no trânsito. Ouça nosso programa e apresente aos amigos torcedores dos Patriots. Temos certeza que vocês vão adorar!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, twitterfacebook e Youtube que por lá vamos atualizando nossos leitores com notícias rápidas e no momento do acontecido.

Conheça nossas análises em vídeo na coluna De Dentro do Campo.

Locução Vinheta: Paulo Siqueira

Podcast Patriotas 139 – Estreia com vitória em 2018 – Ouça no player abaixo:


Download

Clique aqui para saber como receber os episódios direto em seu celular.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.